Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Desafio 2 - esmalte ROXO! =))

Bomm dia, meninas!!

Já cumprindo o Desafio número 2 - esmalte ROXO... estamos aqui para mostrar os nossos queridos para apresentar à vocês!!! =)


A Fer apostou em um esmalte importado para essa etapa!! =)



" Pro desafio de hoje eu escolhi o Charged Up- Orly que é um roxo divino e eu só usei uma vez, logo que eu comprei e ele estava lá quietinho no meio dos outros.
Na foto ele ficou mais azul do que roxo, mas ele é bemmm roxinho sim! Lindo lindo!! Duas camadas. ;)"


E eu, escolhi duas marcas que não encontramos aqui na região para comprar...
O Saloon - Uva que é esse roxo bem clarinho, mais para lilás na verdade neh =) que a Chris me mandou pela troquinha de Porto Alegreeeee e o Bella Chick - Zaza que é bemmm cintilante, que minha irmã e a Erica trouxeram de Natal/RN, para ser sincera eu não dava muitooo valor para o Zaza, achava que eu não ia gostar dele nas unhas, que ia ficar cor de "velho" e blablabla... preconceito purooo com o coitado que realmente calou a minha boca =X Ele é lindamente lindoooooooooooooooo... deu todo um charme no Uva e ficou super delicadinho mesmo. Eu AMEI! ;) Usei o Zaza nos dedos anelar e dedão, reparem que ele só deu um brilhinho!!

E é isso meninas, mais uma etapa cumpridaaa. =)

Gostaram dos apresentados hoje? Espero que simmmmmm...

Grande beijo
Mari =)

2 comentários:

  1. Gostei da esmaltada,ficou linda as unhas.
    Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitinha lá.
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Mto lindos Mari...adorei todas as cores... O da Fer é mais a minha cara pq adoro cores escuras...mas arriscaria as cores que vc escolheu fácil!!! Tb são lindas!!

    ResponderExcluir