Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Betty Boop + Bella Chick + Blant =)

Eiii gatinhas, tudoooo bem?

Vocês já ouviram falar dos esmaltes da Betty Boop? Eu realmente não conhecia e nunca tinha ouvido nada sobre, porém no ano passado (aff ando com os post bemmm atrasados.. kkkkkkk) eu estava passeando no Shoppinhg (só para variar) de Jacareí, minha cidade natal, e encontrei em uma loja de perfumes importados uma prateleira com alguns vidrinhos e quaseeee morriiiii, queria TODOS!!

Mas como isso não era possível, pedi com aquele olhinho do gatinho do shrek *-* para cada uma das pessoas que estavam comigo, me darem unzinho e deu super certo...own.. trouxe quatro para casa!!

Hoje vou mostrar um que é o vermelho Ipanema e prometo no próximo post mostrar os demais juntos ;)

Olhem que vermelho mais aberto, lindo e dá impressão de até estar quente.. kkkkkk... 
Fora que foi super fácil de esmaltar e usei duas camadas. O vidrinho é lindo neh, para quem gosta da Betty Boop já vai ficar doidaaaaa =)

Um esmalte lindo com um anel super charmosoooo. own... ;)

Daiii que eu ando numa febre de não querer usar somente esmalte cremoso sozinho sabe, sem nenhum efeito, nenhum brilho, nenhuma unha diferente, não dá. Então resolvi usar um esmalte que minha irmã trouxe de Natal/RN pra euzinha que é de uma marca que também não conhecia, quando ela me ligou e me falou o nome eu só consegui gritar QUEROOO.. own... é o Bella Chick. Tenho mais alguns dessa marca em casa e mostro também em breve.


O nome é Glíter Vermelho, mas na minha opinião, posso falar que é um flocado vermelho, pois não ficou áspero como normalmente ficam os glitters, ele ficou super lisinho na unha, mesmo sem Top Coat e ficou mesclado junto com o esmalte vermelho Ipanema, então pra mim, é flocado e prontooo!! ;)


E como a agonia de usar coisa diferente ainda não tinha passado, nem com o "flocado" vermelho por cima, eu optei por fazer uma inglesinha usando o esmalte da Blant de efeito especial - Gold Dust
Tá bom vai, eu já vi que minha inglesinha está subindo e descendo morro, mas eu fiz de propósito mesmo, é pra fazer parte do efeitooooo. kkkkkkkkk.

Meninas, eu não sei onde encontrar o Betty Boop e nem o Bella Chick por aqui =/ mas procurando informações para passar à vocês, achei na internet um site que vende Betty Boop por R$4,90. Esse site é seguro, Mari? Não seiiii, nunca ouvi falar e nunca comprei nele, mas se alguém já conhecer e quiser comprar, fica a dica!! ;)

No meu eu paguei R$4,50 cada (mas ano passado isso) então provavelmente hoje deve estar até mais caro que isso! 

E vocês, gostaram? Já conheciam essas marcas apresentadas hoje? Sabem onde encontramos por aqui?
Grande beijo
Mari =)

3 comentários:

  1. Bom dia Mari!
    amei sua mistureba haha
    Tenho alguns esmaltes da Betty Boop e remalmente são ótimos, aqui em SP é bem mais barato, acho que não paguei nem 3 reais...Tenho Blant também e adoro, só não tenho nenhum da Bella chick, mas terei em breve pois tenho mtos contatos no nordeste haha!

    Beijos bom findi!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa Tamy.. que baratinho mesmo heim e onde você encontra?? me contaaaaaa ;))

      Providencia o seu Bella Chick então que vc vai amar!! rs

      beijinhos

      Excluir
  2. Aiii adorei! É sempre bom renovar os esmaltes mais comuns como o vermelho, né?!
    Se passar uma cobertura holografica entao, eu adoroooo!!
    Beijoo

    ResponderExcluir