Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Mari Moon Glitter Shock - Hits

Oiiiiiiiii txukinhas lindas ;)

Algumas semanas após muitos lançamentos de esmaltes, nada mais justo que fazermos uma semana com vários deles, certo?! ;)

Por tanto os apresentados hoje serão da: Mari Moon coleção Glitter Shock da Hits ... ebaaaaaaaaaaaaa!!

É a segunda vez que a Hits faz uma parceria com a estilosa Mari Moon, a primeira eu posso dizer que sou muito muito fããã e amo de paixão cada um deles que eu tenho (não são todos, porque pra pagar R$9,50 tem que ir comprando aos poucos.. kkkkkkk) e hoje mostrarei a segunda coleção que são compostas por esmaltes com glitters e muitoooooo brilho!!


Em todas as fotos que irei mostrar, no dedo anelar e mínimo usei o esmalte da Mari Moon sozinho, sem nenhuma cor por baixo, apenas uma base incolor. O dedo médio e indicador escolhi algum esmaltinho para intensificar os glitters... vejam o que acham!!


Esse é o Cupcake que são glitters coloridos porém prevalecendo a cor rosa clarooo. É o único da coleção que já vem com uma corzinha junto com os glitters, daria sim para usá-los sozinhos sem nenhum problema, ficaria lindoo e delicadoooo ;)
O esmalte escolhido foi o Orkut da Elke, por ele ser um tom clarinho clarinho, achei que ia ser bacana para não alterar o efeito do glitter nas unhas!! 


Esse é o Suspiro, também composto por glitters coloridos, prevalecendo o tom de lilás. Usei novamente o Orkut da Elke pelo mesmo motivo, por ser considerado uma cor clarinha, iria mostrar legal os efeitos lindos desse esmalte ;)


Esse é o Cheesecake, composto com glitters roxos. O fundo dele também é roxinho, porém para usar sozinho não fica tão legal, pois deixaria bem manchadoooo.
Usei o Pega Pega também da Hits coleção Sou Fã de Criança, que foi lançada para doar uma parte dos lucros à GRAACC ;)


E o último de hoje, é o Banana Split, que tem um fundo marronzinho bemmmm claro, quase nude, com glitters coloridos e animados ;))

Todos são compostos por glitters de tamanhos médios e pequenos, que fazem uma grande diferença na esmaltação. Eu gostei muitoooooo porém acho que a Hits agora pode dar um tempo para lançar mais glitters neh?! Temos essa da Mari Moon e o outro da MTV mostrado aqui. Acho que já é suficiente por um tempoooooooo!!! :))


Os meus super amados e preferidos são: Cupcake e o Banana Split!!

O kit com os 4 esmalte custa R$ 16,80 comprados na loja Loucas por Esmaltes!!


E aí, gostaram? Querem mais glitters na prateleira ou com esses já dá pra brincar um poucooo? =))

Grande beijooooo
Mari =)

2 comentários:

  1. AMEEEI os dois primeiros!! Principalmente o Cupcake! Muito fofoooo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que vc iria gostar dos mais delicados =))

      São realmente lindos... espero que você consiga encontrá-los por aí, senão teremos que providenciar sua troquinhaaaa!! rs

      beijinhos

      Excluir