Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inspirações :Artes em Preto e Branco

Olá, pessoassss!!!
Tudo bem com vocês???? Comigo está tudo mais do que maravilhosoooo!!!! =)
Hoje, em homenagem ao meu amado Corinthians, vou mostrar algumas ‘artes’ em Preto e Branco =) : Dados, tabuleiro e Listras gambazinho.
A primeira foi minha mãe quem me disse pra fazer. Ela disse que viu na mão de uma menina as Unhas de Dado e eu achei bem interessante e tentei fazer. Usei o Preto Sépsia- Risqué e o Branco Total- Lorena.



Não tem segredo! Você esmalta normalmente, uma mão de cada cor e depois faz as bolinhas =).


Fica um efeito bem legal!!! Dá até pra usar as mãozinhas em algum jogo hahaha.
 A quadriculada eu vi no face da Risqué, um passo a passo realizado com fitas e tal. Pra poupar trabalho de cola e descola fitas eu contei com a ajuda da Tati para me ajudar a fazer.  Fizemos a base branca e ela com pincel foi pintando os quadradinhos. Durante o processo, ela pintou as listras para fazer o quadriculado e achamos muito legal o efeito “Gambazinho” que ficou e eu nem deixei ela terminar hahaha! Tirei foto do efeito:


Eu adoreiiiiiiiii e estou pensando em cores para fazer umas artes doidas!!!!
E vocês, gostaram?????

Beijocasss =*

2 comentários:

  1. ADOREI os dados!! ;) Achei super estiloso e com certeza me inspireiiii.. ebaaa!!! rs

    Beijinhos, estão lindos!!

    ResponderExcluir
  2. a ideia é boa ......so acho que as bolinhas do dados deveriam ser mais gordinhas....(estao finas)....poderias explorar um pouco mais no espaço das unhas............se tiveroutra oportunidade experimente tenho certeza q vai gostar................ as de baixo soonaogostei por q vaofalar q sou corinthiana rsrsrsrrsrsrsrss e sou palmeirense kkkkkkkk

    ResponderExcluir