Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Coleção Única da DNA Italy.


Ola meninas lindas... preparadas para o sábado a noite?
Eu estou super preparada, para ir pra cama curtir esse friozinho.. own
Hoje vamos falar sobre a nova coleção da DNA Italy - Coleção Única.
Ela é composta por 7 esmaltes entre cintilantes, perolados e cremoso, todos vitaminado com D Pantenol (palmas pra DNA Italy!! =)).
De acordo com o release da marca:


"COLEÇÃO ÚNICA Outono – inverno 2012
O que faz uma mulher ÚNICA?
Além da BELEZA (BEAUTY) uma mulher precisa ser doce (SWEET) e precisa saber intrigar as pessoas com sua sedução (SEDUCTION).
Tudo isso com extrema elegância (ELEGANCE) que deixa aparecer tudo seu charme (CHARME) junto com seu infalível sex appeal (SEX APPEAL).
Este é seu segredo (SECRET).
Seu jeito de ser mulher é único.
Você é ÚNICA!!!
A Coleção ÚNICA, como todos os produtos da DNA ITALY, contém D-pantenol (Vitamina B5) que fortifica e hidrata as unhas."




Olha que tudooo os nomes dos esmaltes neh, todos referente a um jeito da mulher.. adorei issooo!! Agora vamos mostrar as fotos deles nas unhas, para vocês decidirem quais estilos combinarão com vocês!



Cintilantes:

Elegance - é um nude bem delicado com uns charme em cintilante na cor cinza/prata e lilás. Apesar de ser super clarinho, com duas camadas cobriu super bem, como não gosto de esamltes tão claros assim, por eu ter uma mão branquinha, usei o Gliteríssima Fashion também da DNA ITaly para dar uma corzinha no anelar ;)


Charme - Um lilás super meigoooo mesmo, também com uma 'cintilância' cinza/prata com lilás. Ele faz jus ao nome, pois é um verdadeiro Charme nas unhas. Usei duas camadas também e sem problemas.




Seduction - Um coral com 'cintilância' lilás que algumas vezes reflete em azul? Isso mesmoooo, ele é todo lindo assim como eu descrevi para vocês. Dá pra perceber na foto esse efeito maravilhoso que ele tem... adoreii!! Usei duas camadas também!
Perolados:


Beauty - Um laranja com micro brilhos prateado. Nesse esmalte eu tirei foto com e sem flash, porque ele alterou um pouco a cor quando usei o flash, mas como os dois ficaram lindos e dependendo da luz irá refletir das duas maneiras, fiz uma montagem para vocês verem como eles ficarão. Usei duas camadas para ficar nesse tom!


Sweet - Um roxoooo com micro brilhos prata. Esse esmalte é um arraso nas unhas, mas também tive que tirar foto com e sem flash porque alterou a cor. Com flash ficou um tom de magenta e sem flash bem roxooooo... Ambos lindos demais! Usei camadinhas desse lindoooo ;)




Sex Appeal - Um vermelho todooooo poderoso com micro brilhos douradoooo, ele fica sensacional e deixa as unhas um escandâlo. Usei duas camadas!
Mas assim que peguei essa coleção, olhei pra esse esmalte e me lembrou o Poção do Amor da Risqué, então fiz uma comparação para tirar a dúvida...
No anelar e dedo mínimo usei o Poção do Amor da Risqué e no Indicador e dedo médio usei o Sex Appeal da DNA Italy, o que eu percebi é que o Poção do Amor é um vermelho mais aberto e usei três camadas para cobrir totalmente, pois ele é um pouco mais ralinho, já o Sex Appeal é um vermelho mais consistente e fechado e foi necessário somente duas camadas para ficar nesse tom. Diferença? Mínima, apenas questão de gosto entre os tons de vermelhos, porque os micro brilhos são lindos nos dois esmaltes. ;)



Cremoso:



Secret - Esse é o único cremoso da coleção, é um cinza bem escuro mas que precisei de três camadas para cobrir totalmente, achei que ele ficou um pouco ralo próximo à cutícula, mas nada que desmereça créditos de lindezaaaa =)
E ai meninas, o que acharam dessa coleção?
Eu gostei de todos, mas os meus preferidos são: Beauty e Charme! (sou uma mulher bonita e charmosaaa.. ebaaaa!! kkkkk)
E qual é o estilo e preferido de vocês?
Essa coleção toda você encontra na Loja Loucas por Esmaltes em Mogi das Cruzes, com valor de R$ 3,60 cada!!
Beijos
Mari =)

6 comentários:

  1. Amei.....Tenho quase todos....

    Só não tenho o mais clarinho que é o ELEGANCE, pois não fica legal em mim....

    Bjssssssss....

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindossss!!! Choquei!
    Credita que nunca usei meus DNA? o.O
    Acho que ta na hora de libertá-los hehehehe
    Mega beijo amore! tá lindo o post! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Fer... usa algum dos seus lindos e mostra pra nós akiii ;) ebaaaaa!!

      Obrigada minha amiga lindaaaa s2

      Excluir
  3. Gostei de tds maaas os meus preferidos foram SWEET, SEX APPEAL E O SECRET Ameeeeei eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.. as suas escolhas foram lindas também!! Essa coleção vale a penaaa, é um dengoooo!! ;)

      Beijaoooo

      Excluir