Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Blog - Ana Hickmann

Olá, meus queridos e minhas queridas!!!
Que delicinha de feriado prolongado, hein????? Eu aproveitei pra dormir atééééé *-*  Coisa boaaaa!!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmaltinho que ganhei da Mari, no fim do ano, e que tem tudo a ver com a gente e esse nosso espaço : o Blog da Ana Hickmann.

Ele faz parte da Coleção It Girls que foi lançada no final do ano com cores lindíssimas e inspirado nas garotas mais articuladas e estilosas do momento (como a marca mesmo diz!).




Eu ando numa coisa de amor com azul que não ta brincadeira,viu? hahahaha
Ainda mais esses azuis bebês, clarinhos, diria até em tom pastel; pois como eu já contei a vocês, meu pai tinha um Fusca dessa cor *-* e ele era parte da família e sinto muita falta dele..=/.
Nossa, que sentimentalismo que eu to hahahahaha..

Mas então, ele é um azul divino, deixa as mãos um encanto, super fácil de esmaltar, não marca nada e eu fiquei apaixonada!!!!! Essa coleção da AH é muitoooooo linda!!!
Usei duas camadas, não passei Top Coat e fiquei com ele por dois dias nas unhas, pois tinha que trocar a cor para o nosso blog e ele estava intactoooo!!!!

Ele não é fabuloso?????

E vocês, tem alguma cor especial que traz lembranças da infância ou algum momento bom das suas vidas???? (Nossa, como eu to poética!) hahahaha

Muitos beijos e aproveitem o Fim de Semana!!! Jájá a mamata acaba =(

6 comentários:

  1. Own.. um dos esmaltinhos que te dei de natal..ebaaaa!!! ;)

    Ameii essa cor amiga e acredita que também estou no amor pelo azul? deve ser uma epidemiaaa. kkkkk

    Adoro os esmaltes da AH, eles duram horrores... eu super indico!! ;)

    Eu não tenho nenhuma cor que me lembre a infância em questão de esmaltes, mas tem o meu primeiro importado que o LOVE me deu, q um dia usei pra irmos à SP e encontrei um carro em exposição com a MESMA cor do esmalteee =) Por isso sempre que fala em recordação, me lembro desse dia e dessa cor!! Clarooooo que logo vou mostrar no blog pra vcs!! ;)

    Beijaooo e parabens pelo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii, será que é epidemia???? hahahaha
      Mostra logo que eu quero ver essa cor..eeee \o/
      Bjoss

      Excluir
    2. Poxa Meninas eu também estou na loucura por azul....

      Já tinha falado para marii....

      Será que é epidemia?kkkkkkkkkk....Se for me contaminei.....

      Amei a cor vou comprar sem duvida....

      Bjsssssss

      Excluir
    3. Aiiiii to desconfiando que é sim!! kkkk
      A cor é linda mesmooo!! Vale a pena ter na coleção.

      Super Beijo =*

      Excluir
  2. Ah eu ja tinha dito em um dos meus comentarios q sou louca por tons de azuis, roxos, pretos e cinzas neh... INTAUM eu SUPERameiiiii esse Blog da AH....Ele é realmente Lindo de viver...
    Não tenhu nenhuma cor que me lembre epoca... mas tenhu lembranças da minha irmã mais velha me incentivando a fazer coisas mais ousadas nas unhas...Eu devia ter uns 13 anos,faz tempoooo(hj tenhu 30)ela pegava caneta colorida esferografica, tirava a pontinha delas e colocava a tinta na base incolor... fikava umas cores bem lokas e ai ela pintava minhas unhas... e eu amava... ela mesma não usava.. pq achava q era coisas p crianças da minha idade...ela devia ter uns 22/23 anos... mas me incentivava a usar e as minhas amigas da escola MORRIAM DE INVEJA!!!kkkkkkk
    É isso... minha "irmãe" MUITO presente na minha vida sempre...

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu já ouvi essa história de misturar tinta de caneta com base, ou esmalte branquinho, e fazer cores incriveis o.O . Funciona mesmo?????

      Aiii eu imagino mesmo que devia arrasar *-* !!! Lembro que há uns 4 anos atrás eu era viciada nos rosão, Sexy - Colorama, e todo mudo ficava de zoião e perguntando como eu tinha coragem de usar cor tão forte hahahaha. Como o mundo evolui,né??? Ainda bem..

      Mega Beijo =*

      Excluir