Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Penélope - Única Camada - Colorama

Oieee, queridas!! Como estãooo? =)
Hoje eu vim falar de uma coleção de esmaltes que não é lançamento, eu já usei diversas outras vezes, porém tive que usá-la no sábado de uma forma rápida e desesperada e o lindinho se saiu muitoooooo bemmmm. Estou falando do Única Camada da Colorama!! =)

Eu não tenho muitos esmaltes dessa coleção, pelo que eu me lembro, tenho apenas uns quatro, porém a coleção é composta por dez cores. Mas depois desse super teste que rolou com esse vidrinho, com certeza minha coleção Única Camada vai aumentar muitoooooo!! =P

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: O esmalte e o que tanto rolou nesse tal de teste que eu fico falando igual bobaaaa:

Penélope - É um vermelho rosado. Um lindooo de viver. Aquele esmalte que você usa e fica de achandooo!! =))

O que eu tanto estou falando é o seguinte.. Nesse sábado eu tive um casamento para ir as 18:30hrs, portanto as 17:30hrs eu combinei de encontrar com o namorado e tal, porque o casamento era em Mogi e eu moro em Suzano. Porém fui resolver uma coisinhas com minha mamys de manhã, depois fui na minha tia pintar as unhas dela e quando eu olhei no relógio, já eram 16hrs eu ainda estava na casa dela e toda com cara de ontemmmm o.O Corri pra minha casa para tomar banho, trocar de roupa, fazer maquiagem e tudooo aquilo que a mulher nem gosta de fazer =) E já eram 17:30hrs e eu nemmm tinha pintando minhas unhas ainda, estava com um esmalte todo com aparência de velho... kkkkkk... Fiquei pensando que eu precisa de uma coisa prática, rápida e lindaaaa, até que esse Penélope apareceu entre vários para me alegrar... Apenas uma camadinha foi o suficiente para cobrir totalmente, apesar de ser um tom vermelho, não foi difícil de limpar os cantinhos e a secagem, melhor ainda =) Terminei a esmaltação, já fui pro carro dirigir e no meio do caminho ele já estava lindamente seco e com um brilho bemmm significativo!! APROVADÍSSIMO...

Como eu já disse, já tinha usado esse esmalte antes, mas passando apenas por passar, então sinceramente não reparei no tempo de secagem e tal.. Devido a correria, pude perceber o quanto ele é eficiente!! =)


Vocês já conheciam os esmaltes de Única Camada?Já tinham percebido o quanto são bons de verdade ou usaram só por usar, assim como eu? ;)

Eu adorei e super recomendo.


Como tenho à um tempinho, não me lembro exatamente o valor, mas acho que é algo em torno de R$3,60 mais ou menos!!

Espero que tenham gostado da dica e da cor!! ;)

Grande beijo

Mari =)

3 comentários:

  1. Muito lindo Mari, vou testar, bjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, Mari.. adoreii a praticidade dessa coleção.. Super Recomendooo!! ;)

      Obrigada pelo carinho viu

      Beijãooo

      Excluir
  2. Essa linha da Colorama é perfeita e eu acho que tenho quase tds.
    1° Vez por aqui e ja seguindo.
    Te convido a me visitar e se gostar seguir de volta.

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir