Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resultado Unhas das Leitoras - Setembro/2012

Olá, meninas!! Como passaram o final de semana?
Eu passei muito bem, graças a Deus ;)

Hoje conforme prometido, vou divulgar o nome da ganhadora do Unhas das Leitoras do mês de Setembro/2012...

Como eu já disse, está cada vez mais lindoooooo de ver o capricho e carinho de todas as fotos que recebemos, mas infelizmente não podemos premiar todas as participantes =/ mas mesmo assim, saibam que vocês sempre terão o nosso carinho e admiração pelas fotos escolhidas para nos enviar e pela participação!! ;)

Mas vamos ao resultadooo?

Em terceiro lugar, tivemos a foto da Jaci com uma Nail Art super caprichada e que  foi inspirada por um post publicado aqui no blog .) Que fofa neh?! =)


20 curtidas

Em segundo lugar, uma Nail Art lindíssima de delicada e super na moda... Unhas Cup Cake da Simone!! =)
64 Curtidas

E em primeiríssimo lugar, usando carimbo para fazer a Nail Art, a ganhadora foi a Mara ;)

91 curtidas

Meninas, mais uma vez, super obrigada e PARABÉNS para todas vocês que participaram, não só as três finalistas, mas TODAS vocês!!

A Mara levará o novo kit da Realce - Confeitaria para adicionar ainda mais esses lindo na sua coleção ;) Logo entraremos em contato pelo face para decidirmos a melhor forma para entrega!! =) 



Continuem participando conosco, é só encaminhar a foto que deseja que seja publicada nesse quadro com os nomes dos esmaltes e o texto que desejar, para o email: contato@dicadeesmalte.com.br ;) Lembrando que não fazemos nenhuma pré seleção das fotos para estarem aqui no blog e no final do mês, a forma de divulgação para obter os votos para a foto mais "curtida" é livre para todas as participantes

*Uma SURPRESA: Como participamos da Beauty Fair no mês passado, trouxemos um brindeee bem carinhoso para a participante do segundo lugar, portanto a Simone também receberá um mimo nesse mês .. own.. Mas será surpresa mesmo, vamos te enviar e só saberá o que é, quando estiver com o brinde em mãos!! rs... Vamos tentar fazer isso todo mês, ok meninas? Mas por enquanto garantimos o do segundo lugar das leitoras de setembro, devido a Beauty Fair mesmo!! ;)

Ahhh, e não esqueçam de participar da nossa Campanha Outubro Rosa heim, na primeira semana já foi um sucessooooo de lindeza e as publicações ocorrerão até o dia   28/10/2012 ;)

Grande beijoooo
Mari =)

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)))) ki bom q vo ganhar um mimo tmb =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. ja´ganhouuuu!! Vamos combinar pra eu te entregar! ;)

      beijos

      Excluir
  2. Adorei!!!! Vou ficar aguardando o contato de vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara.. já anotei seus dados, entre segunda e terça da semana que vem, já envio pelos correios!! ;)

      Beijos e parabéns =))

      Excluir