Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nail Art de Estrelas e Edifícios =P

Olá gatinhas, tudo bemm??
Bom, conforme prometido na nossa Fan Page depois que postei a foto com estrelinhas nas unhas, eis que finalmente consegui fazer o vídeo e postar aqui para vocês (desculpemmm a demora!!)

É super fácil de fazer mesmo, mas na verdade eu demorei muitooooo para conseguir, até achar a maneira mais simples.. rs.. Tudo começou quando a querida Lu me mandou uma foto no meu face pessoal pedindo para que fizesse uma esmaltação com estrelas nas unhas dela, dai comecei igual doida a treinar como fazer e achei que estava ÓTEMA nisso, até que no dia que fui fazer nas unhas dela, não saiu NADA  de bonitooo =P Mas como ela é uma fofa, deixou para fazer outroooo dia.. rs.. mas me irritei de não ter conseguido e me empenhei atééé para conseguir fazer estrelas direitinho, e acreditem, deu super certoooo!!

Vamos ver?

Essa foi a foto que postei na Fan Page e prometi o vídeo!! ;)


Agora, o VÍDEO ;)
Viram? super tranquilo neh... eu quis aproveitar o vídeo e fazer mais umas artes nas unhas ;) Espero que tenham gostado e que eu tenha consigo explicar direitinho!!

O resultado foi esse:
Como eu disse no vídeo, a forma que usei para fazer as estrelinhas do dedo mínimo eu acho mais fáceis e também na minha opinião, ficaram as mais bonitinhas!!


Usei como base o esmalte Poppy da Hits, com os detalhes em branco, o Branco Total da Lorena, em amarelo o Amarelinha da Color Trend e o Black da Dote =)

E aí, aprovado?

Aqui está mais um modelo dessa mesma Nail Art, porém com mais luzes acesas nos apartamentos =P 

Qual das duas acharam mais bonita?
Gostaram dessa Nail Art?

Grande beijoo
Mari =)

2 comentários: