Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Sorteio Kit Impala! ;)

Bommm dia meninas!! Tudo bemmm?
Conforme prometido no último post da Campanha Outubro Rosa, irei explicar como será o sorteio entre as participantes para ganhar um kit da Impala "Eu Amo Rosa":

1 - Enumerei de acordo com as fotos publicadas nas postagens, de 01 à 22, sendo assim, os números correspondentes nas fotos, serão os utilizados para o sorteio;
2 - O sorteio será realizado através do Random.org, hoje as 19hrs e a publicação com o nome da ganhadora, em seguida, aqui nesse post mesmo!! ;)
3 - Entraremos em contato com a mesma, através do email ou facebook e caso não tenhamos resposta em até 2 dois, sortearemos novamente!
4 - A entrega é por nossa conta, será realizado pessoalmente ou pelos correios, dependendo da localização da ganhadora!! =)

E prontooooo.. agora vejam em qual numeração sua foto ficou e comecem a torcer para ser a ganhadoraaa!!! own













Boa sorte lindonas e obrigada pelo carinho de todas vocês!! ;)

Ah, e para quem quiser continuar participando conosco, ainda temos o quadro Unhas das Leitoras =) Só enviar suas fotinhos com as unhas esmaltadas da cor que quiser para o email: contato@dicadeesmalte.com.br O quadro é postado no blog todas as terças-feiras com a participação de três leitoras por semana! ;) Contamos com vocês ...

Beijinhos

Mari =)

Atualização: RESULTADOOOOO =)

Conforme prometido, o sorteio foi realizado as 19hrs =) E a ganhadora do kit da impala, foi:

Dona Miriam ... ebaaaa!!
Parabéns!! =) Entraremos em contato pelo facebook para decidirmos a melhor maneira para a entrega do kit ;)

Mais uma vez, obrigada à todas as participantes!!! own

Grande beijooo

Mari =)

Um comentário: