Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Último dia da Campanha

Oieee, mulheres lindas!!

Estamos no último domingo do mês, portanto o último domingo da nossa Campanha Outubro Rosa =)

Esperamos de coração, que todas tenham se conscientizado e entendido sobre a importância do auto-exame, afinal não é apenas um tema bacana para esmaltarmos nossas unhas de rosa e sim, uma campanha a favor da prevenção do câncer de mama e à nossa saúde!! ;)

Vamos espiar os tons e marcas escolhidas para hoje?!




Peinture À Ongles - Victoria Secrets... Um lindo rosa fechado e ainda de uma marca super querida neh?! own.. Ganhei esse lindo da minha amiga, Mônica (obrigadaaaaa!!) e acho uma gracinha!! Usei duas camadas para ficar nesse tom! ;)

"Fancy Fuchsia- Orly : Eu amo esse esmalte mesmo ele sendo neon e fosco. Toda vez que eu uso ele os meninos do trabalho me chamam d Star Wars ¬¬ que eu to brilhando demais, dá pra enxergar minhas mãos de longe e bláblá kkkk mas eu amoooo ele. Realmente, chama muito atenção. Duas camadas! =)"


 Arlete - minha mãezinha de novooo aqui!! =)/
Usamos o Topless da AH como base  e os glitter Tic Tac da Realce para um charminho!! Minha mãe usa muitos esmaltes clarinhos nas unhas, então rosa é um dos seus tons favoritos =)

 Erica - Amigonaaa!!
Cereja - Hits .. com o efeito camuflado, ela escolheu esse tom lindo para essa campanha!! =)


Lu - sempre aqui conosco! =)
Ela fez o efeito Border Nails, que se inspirou aqui no blog e ficou lindoooo!! Adoreii 


Edna - Fiel nos esmaltes! =)
Usou o Natalia da Hits e por cima, usou o glitter também da marca... no efeito filha única, usou o Vermelho Surreal da Jade!! Cores lindas e combinaram muitooo bem!


Eidi - Uma nova amiga do blog =)
Usou o Lovesick da Eliana e no efeito Homa Manicure o Estrela da Rivka. Dois esmaltes lindamente rosa!! 


Bruna- Sumidinha aqui nos post, mas sempre de olho no blog!! =)
"Mary e Fer...
Tudo bem com vcs?
Pois então qui esta minha unha para colaborar com esse Outubro rosa nesta unha
usei o esmalte da AH Perolado na cor Poderosa, com uma camada ja cobre bem, porém passei duas para ficar bem uniforme, esse esmalte ate no vidrinho ja da pra ver um tom de dourado no fundo ele tem um dourado muito legal, quando comprei achei que iria ficar meu estranho mas depois que passei amei.... Beijos Bruh"

Own.. a Bru mandou muuitoooo bem na escolha, essa cor ARRASA mesmoooo!! =)

E é isso meninas, adoramos a participação de todas vocês e agradecemos de todo coraçãoooooo.... vocês simplesmente arrasaram e foi um imenso prazer receber cada fotinho de vocês!! Parabéns por todas as cores escolhidas, super de bom gosto! =) Esperamos que o auto-exame continue sendo realizando sempre que necessário, não é porque está acabando o mês de Outubro que vamos deixar de nos cuidar neh?! Bora continuar com a nossa conscientização e nos cuidar sempreee mais e mais!!

Agora, um segredinhooooooooooo: Lembram que comentamos na FanPage, sobre um kit da Impala com alguns esmaltes na cor rosa já lançadas no mercado, mas que agora estavam sendo vendidas em um kit em parceria com as Lojas Americanas com o título "Eu amo Rosa"? pois entãooooo, vamos sortear entre as participantes da nossa campanha um kit desse =) Amanhã postaremos mais informações de como iremos proceder, ok?!

Mas só para já deixar com gostinho de "quero quero querooooooooo", eis a fotinho do kit que poderá ser de uma das participantes... ebaaaaaaaaaaaaaa!!



Espero que tenham gostado da nossa campanha Outubro Rosa e do kit que iremos sortear!! =)

Mais uma vez, o nosso MUITO OBRIGADA!!

Grande beijooooo

Mari =)

Um comentário: