Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Miami Sunset - Make B

Oieee, meninas lindas!! s2

Vocês já devem ter percebido, que eu amooooo os esmaltes da Make B neh?! own.. E como eles lançaram uma nova coleção, a Miami Sunset, claro que eu tinha que ter TODOS para mostrar aqui à vocês ;)

Comprei já faz um tempinho, mas como estávamos na loucura das novidades da Beauty Fair acabei demorando um pouco mais para mostrá-los nas unhas... mas enfim chegou O DIA!!!

Essa coleção foi inspirada em Miami, com tons fortes e vivos e já foi lançada para a nossa querida Primavera/Verão 2013.

Como é uma coleção para o clima quente, a Make B pensou em usar os tons abertos e atrativos, assim como os acessórios, maquiagens, roupas, bolsas, sandálias e etc, que no calor costumamos abusar de tons mais alegres e chamativos neh?! ;) E com certeza nas unhas não seria diferente!! ;)

A coleção é composta por seis cores, entre cremosos, metalizados e cintilantes! ;)


Vamos ao que interessaaaa? =P
Ocean Drive Green - Um verdinho bem lindo e tem um micro brilhos fofoo.. Pessoalmente você consegue captar melhor esse efeito dele... mas já adianto, que vale a pena!! Um tom meio pastel mas que ao mesmo tempo dá um destaque lindo nas unhas!


Ocean Drive Yellow - Um super amarelo gema de ovooo, aquele amarelo que todo mundo de te vê de longeeeeee... =) Ele é levemente cintilante!! Para quem tem coragem de inovar e ousar no verãoooo.. se joguemmmm nesse esmalte!! ;)


Ocean drive Orange - Um laranjinha bemmm delicadinho, também cintilante!! Combina e muito com um dia de sol ;) Aprovadooo o tom!!


Ocean Drive Gold -  Um bronze com dourado ;) Bem metalizado e fácil de esmaltar, não deixou a marca do pincel! ;) Achei um tom lindo de morrer, não me lembro de nada parecido!! =))


Ocean Drive Blue - Azulzinho apaixonanteeee, tem uns micro brilhos e é levemente cintilante. AMEI ;)


Ocean Drive Pink - Rosa cremoso essencial e lindo!! Um tom de rosa que a maioria das mulheres gostam! ;)

Ao passar esse lindo, achei que já tivesse um tom parecido na minha prateleira e corri para procurar, mas fiz a comparação e não achei parecidos, não... vejam?
O Puro Glamour tem uns micro brilhos e Ocen Drive Pink é apenas rosa cremoso mesmo!! =)

Em todos usei duas camadas e não senti dificuldade em nenhuma esmaltação!!

O precinho veio um pouco mais salgadinho dessa vez, a nova coleção custa R$12,99 cada vidrinho!

E pelo que andei vendo por aí, acredito que já estão esgotados viu =/

Gostaram? Eu aprovei a combinação azul com amarelo, já tinha usado antes, mas não com um amarelo tãoooo forte assim.. own.. mas mesmo assim, gosteiiii!! ;)

E aí, meninas... Vão comprar algum esmaltes da nova coleção? Que estão lindos, isso estãoooo neh?! =))

Grande beijoooo
Mari =)


2 comentários:

  1. nossa cada um mais lindo que o outro, adorei esse ultimo e o azul =] ficaram lindas suas unhas!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida pelo Ocean Drive Gold!!!!!!!!!
    Lindo, demais!
    Beeeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir