Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nail Art Flores ;) Inspiração para Final de Semana!!

Olááá, flores do diaaaaa!!! own

Essa saudação tem tudo a ver com o post de hoje, afinal, quem aqui não gosta de flores? 

Hoje é quinta-feira e como de costume, é o dia de Inspiração para o Final de Semanaaaa e para ficar ainda melhor, eu ganhei flores de Dia das secretária de um pessoal muito bacana e fofo do local onde trabalho.. own.. Então, resolvi entrar no clima até nas unhas para comemorar!! ;)

Sempre via pela net, alguns adesivos estampados com flores e tal e ficava com muita vontade de usar, porém nunca comprei nenhum com essa estampa.. até que resolvi tentar fazer a minha própria estampa... Será que deu certo? =P




Aiii, achei tão tãooo tãoooo fofaaaaa.. own.. Usei como base o esmalte da Make B, o Ocean Drive Green e depois fiz as florzinhas usando o Pretty da Hits e as pétalas com o Verde Palmeira da Colorama.

Depois que fiz e aprovei, me senti no direito de fazer mais e mais.. kkkkkk
Com o azul lindo da Make B, o Ocean Drive Blue como base e as flores com o Flor do Deserto da colorama e o  Hera da Passe Nati.

Acharam fofinho? own

Como eu fiz esses lindos e achei bacana, quis fazer um passo a passo para quem se animou e quiser fazer igual ;)
1 - Escolha um tom para o esmalte base;
2- Com um outro tom de esmalte, faça bolinhas pela unha. Não precisa ser com muito excesso, só o suficiente para formar a bolinha mesmo
3 - Com um outro tom mais claro, faça um contorno na bolinha, mas não precisa ser certinho, apenas alguns rabiscos mesmos, para formar a rosa;
4 - Com um esmalte verde, faça as pétalas em volta da florzinha, da forma que quiser!! ;)

Olhem como ficou nas unhas:
Bonitinho e fácil ;) Gostei bastante e assim sanou a minha vontade de ter aqueles adesivos.. own

Para que o efeito fique legal, tem que saber escolher bem as cores para a combinação. Na minha opinião a mais lindinha foi a primeira, com o fundo verde e a de vocês?

Resolvi fazer uma, um pouco diferente dessa, porém com a mesma intençãoooo: Flores ;)
Fiz uma imitação da árvore Cerejeira e achei o resultado bemm deliciadinho também. Vejam:

Usei como base o Elegance da DNA Italy e nas pétalas mais escuras, passei Shar Pei da Risqué e para o efeito mais claro, usei o Hip Hop  da Passe Nati =)

Foi a minha escolhida para ficar nas unhas no dia de hoje, afinal, eu nem lembrava quando foi a última vez que minhas unhas ficaram com cores claras e meiguinhas assim.. kkkkkk..

Aprovaram? Qual foi a preferida de vocês?

Ahh, lembrando que a nossa Campanha Outubro Rosa acontecerá durante todo o mês, e estamos esperando a fotinho de vocês com as unhas rosas para postarmos aos domingos heim ;) Maiores informações, aqui nesse post!!

Beijinhos e espero que tenham gostado!!
Mari =)



Um comentário:

  1. Ficou muito fofinho, Mari... bem vintage! Amei!!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir