Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Campanha Outubro Rosa - Participação!!

Oláá queridas.. como estãooo??
Hoje é o nosso segundo domingo da Campanha Rosa e como não poderia ser diferente, temos um post completamente rosa, com rosa para todo o lado e unhas!! =)


Correta - Ludurana... que esmalte DIVO  de rosa é esse, meninas?! Simplesmente lindo e apaixonante, um tom de rosa perfeito sabe, duas camadas e pronto! ;) Esse brilho todo que vocês estão vendo, é dele próprio... AMEI! ;)


"Deliciosa- Avon: Ele foi o primeiro esmalte que eu ganhei por ser zoiuda. Fiquei perguntando num jantar da empresa qual era o esmalte que a engenheira estava usando e era ele. Passou-se uns dias e ela veio com ele de presente pra mim, já que eu tinha gostado. Morri de vergonha do meu zoião hahahaha, mas sei que ela me deu com muito carinho. (Beijos Ci!)  Um rosa bem puxado pro Pink, lindo demais. Perceberam que ele está com manchinhas brancas no vidrinho??? Com o tempo alguns esmaltes ficam assim, pois o pigmento branco é mais denso (olha a aula de Química e Física aí,gente!) mas entrarei em detalhes sobre isso em outro post. Nem assim a cor foi alterada e ele é perfeito e também não está vencido, viu? Duas camadas e sem Top coat."

E agora, as unhas das nossas amigas, leitoras:
Erica - Carinhosamente Eriketa ;)
Usou o importado 36 da Eternal Fashion como base e e o efeito inglesinha com o Hip Hop da Passe Nati!! Combinação delicada  e super discreto para quem quer começar a inovar nos efeitos, mas não modificando tanto o tom dos esmaltes.

Arlete - Minha mãeeeee
Com o efeito degradê, usamos três tons de rosas e finalizamos com glitter rosa também!! rs... Overdose de rosa!! =)


Thaymara - A querida e sumida, Thay =)

"Vamos ao que interessa usei duas camadas do Rio Doce da Impala e Duas camadas na Filha Unica do Holográfico Rosa da Ellen Gold e um brilhinho de laçinho....

Espero que gostem....Bjssssss..."

Uauuuu, que unhas imensas são essas?! Adorei as cores e o charme do lacinhoooo!! ;)

Luciana - A Lu, sempre!! =)
Usamos um tom de rosa antigo, o Tricô da AH e em duas unhas, com o efeito Homa Manicure, o Estrela da Rivka ;) Uma graça esse efeito e muito bela também as combinações!! ;)

Gostaram das nossas unhas rosas desa semana? =) Todas arrasaram e estou muito feliz com a participação d vocês.. Obrigada mesmo!!

E para quem quiser participar, já sabe neh?! Só enviar suas unhas esmaltadas de rosa para o email: contato@dicadeesmalte.com.br, no assunto Outubro Rosa, que postaremos aqui conosco, no domingo que vem!!!! =)

Grande beijoooo e bom finalzinho de domingo!
Mari =)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E estamos todas juntas nessa campanha, neh?! =)

      Se quiser participar, só nos enviar sua fotinho!

      beijãoo e obrigada pela visita

      Excluir