Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças - Nail Art ;)

Olá criançadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =))

Chegouuuu o grande diaaaaaaaa, o Dia das Crianças.. own.. e por isso, preparamos um post inspirado em algumas coisinhas que a criançada adoraaaaaaaa e os adultos também, vai!! =)

Vamos ver o que temos para hoje? .. own.. preparem-se para relembrar de grandes momentos ;)



Usei o esmalte Sonho Blue da Lapogee como base, que é um azul metálicos com uns micro brilhos super lindo e perfeitooo.. own. e aproveitei para fazer algumas guloseimas, como bala, sorvete e pirulito.. que não gosta? =)



Usando o Topless da Ana Hickmann como base, fiz o desenho de uma pipa, amarelinha e peãooooo... todas brincadeiras bacanas e que todo mundo já brincou de algum desses. Fez parte da infância de muita gente, com certeza!! ;)

E por últimoooo...
Fiz a famosa e querida Hello Kitty, eu lembro que eu adorava tudooooo que tivesse ela, até saber de uma história falando o motivo pela qual ela não tem boca e tal, e fiquei muito triste e não queria mais saber dela. (boatos que magoaram a criança ... kkkkkkk), mas agora passou a bobeira e eu continuo achando ela uma fofaaaaaaaaa!!

Fiz um Nail Art para cada gosto.. uma de guloseimas para agradar as mães de meninos e meninas, uma onde a maioria é com brincadeiras de meninos e a última que é paixão total de menina!! ;) Portanto agradando todos os sexos!! =)

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para esse grande diaaaa!!

Aproveitemmm o dia das crianças com seus filhotes, sobrinhos, filhos de amigos e especial, com vocês mesmas... deixe a criança que existem em nós, se soltar no dia de hoje e sempreee!! Uma alma jovem, nunca nos faz envelhecer!! =)

Grande beijooooo
Mari =)

2 comentários:

  1. Pq ela ñ tem boca Mari? Kkkkkkkkkkkk
    Um mimo as unhas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, Si.. só você mesmaaaaa!!! kkkkkk

      Uma das versões que eu ouvi e que fiquei xokada, é que dizem que a mãe dela vendeu a voz da criança para o "dito cujo" em troca do sucesso... por isso, no desenho ela aparece sem bocaaaaaaa --

      Tadinha neh... =P

      Mas que ela é fofinha.. isso ela é!! =)

      Beijos flor e obrigada!!

      Excluir