Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nossa Senhora Aparecida - Nail Art

Olá queridas... 

Hoje não é comemorado apenas o dia das crianças, os católicos comemoram também, o dia da Nossa Senhora de Conceição Aparecida, popularmente conhecida como Nossa Senhora Aparecida (a nossa pretinha)! ;)

Para quem não sabe, eu sou católica, devota dessa santa, portanto estou fazendo um post em homenagem à ela e a todos os católicos que acompanham o nosso blog ;) 
Eu e a Fer combinamos desde o início que não mencionaríamos nada nesse blog que poderiam causar polêmicas, como futebol, por exemplo, e religião não deixa de ser um item que se encaixaria nesse quesito, porém hoje é um dia especial, tanto que é dado como feriado devidamente destacado até nas folhinhas do calendário como o dia de Nossa Senhora Aparecida, portanto às leitoras que não são católicas, peço que apenas entendam e respeitem a religião do próximo, sem causar conflitos, ok?! Assim como nós católicos faremos o mesmo se acaso acontecer o contrário aqui no blog =)
Aqui respeitamos à todas as opções, religiões, times e estamos juntas para dividir idéias, dicas e inspirações de Nail Art, unhas e acessórios relacionados.. portanto, segue a minha sugestão de Nail Art para esse dia!! =)



Fiz um terço na unhas, com as mesmas cores do terço que ganhei da minha mãe, ano passado, se eu não me engano! ;) Achei super fofo e também, fácil de fazer!! ;)
Rosa e prata é perfeitooo na combinação neh?! Eu adoroOooooOoo...


Mais uma sugestão: Azul com laranjaaaaaa.. Não me lembro de ter usado alguma vez essa cor, mas gosteiiii.. rs.. Deu um destaque bem grande no terço nas unhas. Um mimooo!! rs.

Nessa foto, tentei fazer a imagem de Nossa Senhora Aparecida ;) Pelo menos a intenção dá pra entender neh.. kkkkkk

E por último, segue a minha Nail Art, acompanhada com a principal fonte de inspiração: Nossa Senhora Aparecida:
Como diz a letra da música cantada por Daniel e que eu gosto muitooooo: "... Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do me destino, do meu caminho, cuida de mimmmm... "

É isso meninas, para quem quiser saber um pouco mais da história de Nossa Senhora, no nosso querido wikipédia "sabe tudo" você encontra explicadinho, só clicar aqui!!

E bora comemorar o feriadão prolongadooo? ebaaaaa...

Grande beijo
Mari =)

3 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog , estou começando agora em meu blog e tenho poucos seguidores , estou seguindo o seu se puder siga o meu : unhasddiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol. sua boa sorte!! ;)

      Com certeza irei seguir seu blog viu!! ;)

      Obrigada pela visitinha..

      beijos

      Excluir
  2. Adorei teu blog! Tb já fiz essa unha, e o pessoal gosta bastante!
    http://www.flickr.com/photos/robertaccmacheki/

    bjo
    Roberta

    ResponderExcluir