Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Testando: Removedores

Oi, meninas!

Hoje eu resolvi falar de um assunto que nem sempre a gente se atenta,mas que influencia e muito na saúde das nossas unhas e na qualidade de nossas esmaltações: Removedores de Esmaltes.

Pois bem, no período que minha unha estava num 'quebra-quebra' total, eu comecei a olhar tudo que eu estava fazendo com elas pra tentar achar a causa. Alimentação, esmaltes, atividades manuais e o removedor que eu estava usando. Sim! eu tenho sérias desconfianças que o removedor estava colaborando para o enfraquecimento das minhas amadinhas.
Como a gente pinta muito a unha, faz muitos swatches, tem dias que a gente chega a pintar 20 x as unhas, eu tinha comprado aquela famosa Beira Alta de 500 ml pra 'economizar'.
Nem liguei de ser Acetona, de deixar a casa inteira fedendo, deixar tudo esbranquiçada as unhas, e muito menos ressecar minha pele.
È galerinha, não sei se vocês sabem, mas Acetona não é muito bom pra gente usar exatamente por conta desses pontos que eu acabei de falar. Com o tempo você vai notar que suas unhas não são mais as mesmas.
Devemos sempre optar pelos Removedores isentos de Acetona.
Pensando nisso, eu resolvi falar pra vocês de alguns removedores que eu tenho aqui em casa e mostrar a ação deles em fotos =)


Esses quatros removedores são os que eu tenho mais usado ultimamente.

1- Removedor Franbella - Ele é a base de Acetona (60 % ), mas não deixa as unhas esbranquiçadas e nem resseca a cutícula. Está escrito que ele tem Ação Hidrantante. É incolor e o cheirinho é forte, mas não de Acetona. Parece que tem algum perfuminho,mas nada que incomode. Paguei R$ 8.00 nesse vidrão de 500ml.

2- Lutex AP -5Cinco - Ahhh a Lutex, tão amada de muitos. Ela também é a base de Acetona, mas não resseca as unhas e remove que é uma beleza. Também é incolor e tem um cheiro forte =/ . Paguei R$ 7.00 lá na Beauty Fair, já que por aqui achar ela é megaaaa difícil, somente por sites.

3- Removedor Farmax: Esse é porreta  e o melhor, não contém Acetona (palmas!). Contém Óleo de Girassol e Glicerina, ou seja, nossas cutpiculas e pele agradecem! Ele é meio roxinho, e tem cheirinho de uva (nossos familiares agradecem por não deixar a casa toda fedendo!)  Esse foi um achado da Beauty Fair quando visitamos o stand da Farmax e ganhamos esse vidrinho pra teste e eu tenho usado muitoooooo! (dá pra perceber pelo vidrinho,né?)

4- Removedor Quo by Orly: Falei dele aqui logo no início do blog e é um dos meus achado em Toronto. Eu me arrependo demais de não ter trazido mais e tento poupar ele demais! hahahaha.
Ele contém Panthenol e vitamina E, ou seja, hidratação garantida. Ele é verdinho e tem o cheirinho mais suave dos 4.

Bom, agora vamos a prova em fotos. Eu escolhi um esmalte bemmmm pigmentado para mostrar pra vocês a potência dos removedores.


London Night Blue - Make B. Ele é lindoooo demais, mas daqueles que você pensa muito pra esmaltar,pois tem que estar no pique para limpar os cantinhos e depois pra tirar ele das unhas. Eu caprichei nas camadas só pra ter o que tirar das unhas hahahaha.

Não sei se vocês já assistiram o vídeo que a Mari fez com a técnica para remover esmaltes escuros ( Se não viram ainda, olha aqui! ) E foi essa a técnica que eu usei no teste e passei o algodão apenas UMA vez.

Resultado:


Eu segui a ordem da foto dos removedores, portanto no dedão e indicador eu o Franbella, dedo médio Lutex, anelar Farmax e no mínimo o Quo.

Todos estão mais do que aprovado, né? Removeram super bem e não deixaram nem esbranquiçadas e nem ressecadas. =)

Dica: Sempre após a remoção dos esmaltes, lave bem as mãos e hidratê-as com um hidratante que vocês estão acostumados. ;)

Espero que vocês tenham gostado da Dica de hoje e que se atendem aos produtinhos que usam até na remoção dos esmaltes,viu????

Super beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário