Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Nail Art - Cores e bolinhas!! =)

Oiiiiii, bunitas!! (aii que saudades da novela.... own)
Quem aqui tá com saudades do Fabian, Inácio, Chayene, das Empreguetes....? Euuuuuuuu \0/

Mas chega de blábláblá de novela, e como diria meu namorado "FOCO Mariana", então vamos falar de... UNHAS!!! =))

As estampas de bolinhas, como as conhecidas hoje em dia como POÁ e mais antigamente como anos 60,  já foram mostradas aqui, mas essa vibe de bolinhas nas unhas parece que nunca tem fim e eu amooOOoooo, portanto resolvi fazer umas artes brincando com as cores e com o efeito de bolinha, tudo juntoooo!!! =)

Vamos ver o que eu tenho hoje para mostrar à vocês?

Primeiro vou explicar qual foi a minha intenção... as bolinhas serviram como uma "barreira" separando as cores, então onde tiver bolinhas nas unhas, a próxima esmaltação teria que ser com uma cor diferenteee....




A primeira escolhida, foi usando tom sobre tom... escolhi dois esmaltes escândalos da Make B, sendo o azul mais escuro, o Ocean Drive Blue e o azul claro, o Ethereal Blue.
A separação fiz no dedo anelar, com as bolinhas no meio, portanto na mesma unha, usei duas cores ;) Gostei bastante dessas combinações de cores, ficou diferente e suave ao mesmo tempo!! ;)


Com a mesma intenção, porém separando no dedo médio, usei os lindos da Barbie.. own... O lilás é o Fantastic e o rosa, o Unique... Ambos são lindos de viver.. adorei a consistência, a cor, TUDO... 
Para quem não viu e quiser ver mais alguns esmaltes da Barbie nas unhas, é só clicar nesse link do post que a Fer mostrou para nós... vocês vão amar!! =)


Nessa arte, fiz a mudança de cor nos dedos indicador e anelar... achei bem fofooo e super amei as cores escolhidas, ambos da marca Mohda, sendo o verdinho o Bermuda e o lilás Grená Luz,  eles não compõe nenhuma coleção nova, mas são lindos!! o Grená Luz tem uns micro brilhos bem fofos.. vale a pena!!

E por último:
Usei como base o esmalte Pop da Risqué, que um rosinha bemm delicado e com efeito fosco e usando o meu amadoooooo Snowcone da Orly, fiz o efeito espanhola em todas as unhas e as bolinhas dessa vez, usei o Eletronic da Kolt ;)

Ficaram meigos? Gostaram desse tipo de Nail Art?

Eu achei bem legal e já usei diversas outras vezes ;) Super aproveiii.

Espero que tenham gostado, meninas!!

Beijos e beijos

Mari =)

3 comentários:

  1. Ai que lindas e parece fáceis! Todas estão perfeitas as combinações de cores!Puro Luxo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. obrigada querida!! Fico feliz de ter gostado ;)

      Grande beijo e obrigada pela participação!!

      Excluir