Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sonhos do Oriente - Sancion Angel

Boaaa noite, lindonas!! Como estãoooo? ;)

Hoje vou mostrar alguns esmaltes da coleção Sonhos do Oriente da Sancion Angel que falei sobre aqui nesse post, logo que recebemos o release da marca!! own

Eu estava super ansiosa para fazer swatches da coleção para vocês, afinal tem muito a ver com a minha origem (Oi? Japa loira? como assim? =P), mas já adianto que não sei o significado de quase nenhum nome estampado no vidrinho tah?! Entãoooo nem me perguntemmmm.. kkkkk.. mas quem souber, pode nos dar aquela tradução que ficaremos agradecidas ;)

O Frasco é lindoooo e as cores, mais ainda.. own.. vamos ver?

(Foto divulgação da marca)


Sakura - Um rosinha bem delicado, aquele estilo Barbie de tãooo meigo que é.. own.. apaixonadaa!!


Shikoku -  Um lilás bem cintilante, também muito bonito e para quem gosta de cintilante, vai adorar esse tom!!


Ikebana - Um rosinha mais forte, porém ainda delicado. Um lindooo também!!


Kabuki - Esmalte vermelho rosado =) Assim que defino esse tom acima.. ele não é aquele vermelho aberto e tenho certeza que vejo um fundinho rosa nele... own.. que acham?


Ainda com o esmalte Kabuki como base, usei os glitters Momiji nas unhas dos dedos indicador e médio, que tem glitters entre pequeno e médio e todos rosas clarinho e o Origami nos dedos anelar e mínimo, que já é um glitter mais diversificado em cores, tendo verde, azul, rosa, vermelho, roxo... um pouco de cada cor e são entre pequenos e médios também!! ;)


Bonsai - Um verde lindo lindo e lindoooooo.. ele é levemente cintilante e tem um tom perfeito! Posso dizer que é um dos meus esmaltes verdes favoritos ;)


Tóquio - Vermelho bem aberto e quente. 


Yokohama - Um azul forte e cintilante... Super amado também, fui esmaltando com essa cor e já imaginando as amantes do tom morrendo de vontade de ter um igualzinho.. own.. 

Infelizmente eu não trouxe todos os esmaltes da coleção =/ Mas escolhi algumas cores que achei linda e tenho certeza que você iriam gostar de algum pelo menos.. rs

Comprei na Ikesaki na Beauty Fair e paguei R$3,80 cada vidrinho (respondido porque não trouxe a coleção toda? rs) Mas confesso que se eu já não tivesse comprado muuitos esmaltes que estavam sendo lançados no dia, com certeza traria a coleção completa, porque estão DIVOS!!! ;)

Em todas as esmaltações, usei duas camadas!!

Pena não encontrarmos com facilidade essa marca aqui na região, porém quem der uma passadinha na Ikesaki em São Paulo, vale a pena procurar se por acaso eles não estão sendo vendidos por lá, que eu acredito que estejammm ;)

Gostaram? Eu ameiiiii.. own

Meus preferidos: TODOS!!! =))

Grande beijoooo
Mari =)

8 comentários:

  1. Nossa nossa assim vc me mata kkkkkkkkkkkk e o q é esse vermelhooo genteee???? Queroooo!=\ rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh Siiiii... esse vermelho dá até impressão das unhas estarem pegando fogooo =) lindo demais... own

      Excluir
  2. Miga superou,adorei e muito pena q vc nao comprou o laranja pois achei mara...!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deee.. com certeza me arrependi de não ter trazidos todos.. own.. Mas já tinha comprado tantos lançamentos, que acabei escolhendo somente alguns =/ Mas se eu soubesse que as cores iam ser tão lindas, fortes e diferentes, com certeza faria aquele esforcinho para comprar a coleção completa ;) Quando eu achar, comprarei o laranja tah .. rs

      beijaoooo

      Excluir
  3. Mari, tds lndos e parecem de excelente qualidade, né!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii... são perfeitos mesmo, nenhum deu trabalho para esmaltar e são cores fortes, um ARRASO!! pena não serem 3free neh =/

      Ah, falando nisso, aqui na minha cidade achei o Mohda 3free, se por acaso você não achar por ai e tiver interesse, me mande um email contato@dicadeesmalte.com.br dai combinamos!! =)

      Beijos

      Excluir
  4. Cores lindas esta coleção...por aqui tb é dificil achar a marca.
    Estou fazendo um sorteio lá no blog dá uma passadinha por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena neh, Mara, pois são tão lindos!! own

      Opaaa.. vou dar uma olhadinha! Obrigada

      Beijos

      Excluir