Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Unhas das leitoras

Olá, queridonas!! Tudo bemmm?

Hoje é a nossa amada terça-feiraaaaa e as leitoras que estarão mostrando suas unhas nesse post, arrasaram na Nail Art ;) ebaaaaaa... Querem ver?

A primeira, foi a querida e sumidinha Jaci ;)


"Essa semana eu quis fazer uma gracinha e desenhei na mão esquerda o BOB ESPONJA E NA MÃO DIREITA O PATRICK...
Usei o amarelo da MOHDA e o rosinha da SANCION ANGEL... mas infelizmente estou aki na escola e num sei direitinho a coleção na qual eles pertencem... mas eu posto nos cometarios!!! ou mando outro email quando chega em casa..ok
Se vcs quiserem podem juntar as fotinhus em uma só, é que num tenhu tempo de fazer isso agora!!!
Eu imagino que o post desta terça ja deve estar pronto intaum pode fikar p semana que vem tah!!!

bjus"

Own.. não ficou meigooo? Eu ameiiiiii, principalmente o Bob Esponjaaa ;) Arrasou!!

A segunda, foi a também sumidinha Brunaaa...
Olhemmm que lindoooo.. a Bru usou adesivo no anelar e dedão e nas demais unhas, usou o Renda da Risqué e Branco Puríssimo da colorama para fazer a francesinha !! ;)

Perfeito e delicado neh.. own. um mimooooo!! Ameiii =)

E a última foto de hoje, é da Renataaaa, que apostou numa Nail Art bem diferente...
Com as cores básicas, preto e branco, escolheu a estampa de zebrinha com o efeito homa manicure =) tudo super moderno e fashion ;)

Lindíssimo também! Aprovadoooo ;)

E aí, vocês gostaram?
Eu ameiiii todas, só para variar.. =))

Para quem qusier participar, só enviar para o email contato@dicadeesmalte.com.br e as fotos serão publicadas de terça feira, no quadro Unhas das Leitoras!! =)

Grande beijo
Mari =)

* Lembrete: Até sábado estaremos recebendo as fotos para o último domingo da Campanha Outubro Rosa, quem quiser participar, pode nos enviar que ainda dá tempooo!! ;)

2 comentários:

  1. Eu também amei todas as unhas, lindas!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juuu, pela visitinha!!
      Quando quiser participar conosco desse quadro, fique a vontadee!! ;)

      beijao

      Excluir