Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Topless- AH com Gatinho

Lá vem a Fer de novo com esmalte 'antigo' e adesivos!
 Sim, meus amores! Eu estou nessa fase hahaha. E o esmalte de hoje não é nenhuma novidade, ainda mais aqui no blog, pois já mostramos diversas vezes. Mas não adianta, tem esmaltes que sempre estarão nas nossas unhas, num é mesmo?
E no meu caso um dos esmaltes que sempre estarão nas minhas unhas é o Topless da AH.



Ele é um rosa com fundo coral e micro brilhos que fica lindo nas unhas! Eu amo demais ele!

E dos adesivos que eu ainda não tinha usado, eu peguei um gatinho preto ( que eu tenho certeza que é um personagem,mas eu não sei o nome =X ) pra fazer um charme nas unhas.



Ownnnn que cuti cuti esse bichano!!!!



Esses adesivos são lindos, fofos, porém nada práticos.
Veio uma cartela com 8 (sim, se eu quisesse fazer em todas as unhas eu não conseguiria!) e uma cartela única. Ou seja, você que tem que cortar os bichinhos e colar nas unhas, eles não tem uma marcação e nenhuma instrução pra que fique todos iguais e depois passar Top Coat por cima. =/ 
Resumindo, umas bostha!
Por questões éticas não falarei quem revendeu esses piticos, mas fica a dica pra melhorarem isso, pois os adesivos são umas graças!

Enfim, apesar de todo o trabalho pra tentar cortar igual os gatinhos, ficou uma graça as unhas! Ameii!


Beijocas amores

UPDATE: o gatinho preto é o Chococat, como Babi linda nos informou pelos comentários.
Brigadaaaa, flor! =*

5 comentários:

  1. Adorei o tom do esmalte e os gatinhos ficaram uma graça.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/bella-mistura-holografica-drk-c.html

    ResponderExcluir
  2. É o Chococat! Queria esses adesivos, mesmo vc dizendo que são ruins hauahuha.. Lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aháááá !!! Sabiaaaa!!!
      Já vi altas coisas dele em papelarias (cadernos,estojos....) kkkkkkkkkkkkkk

      Brigada Babi por me contar o nome dele!

      É fofo, né? E realmente é uma pena ele ser tão chato =/

      bjão

      Excluir
  3. Adorei a cor do esmalte, muito lindo!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii o Topless é um dos esmaltes que jamais enjoarei ou deixarei de usar viu.
      Ele é lindo demais, né?

      Super beijo Ju

      Excluir