Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aero - Esmaltes gringos!!

Oieee, queridonas!!

Hoje vim mostrar dois, dos quatro esmaltes lindos que ganhei de uma amiga e cliente, a Fátima ;)
Eles vieram diretamente de Orlando, benheeeee, e são lindos, lindos de verdadeee!!

Escolhi duas cores fortes e chamativas para mostrar aqui à vocês, que tenho certeza que vocês irão gostar muitoooooo ;)

E como a moda é inovar nas esmaltações, não ia fazer swatches de um deles nas unhas e tal... resolvi mostrar os dois juntos, na mesma esmaltação e mostrar que tem tudo a ver a combinação dessas cores:




A marca escolhida para me dar de presente, é a Aero, disse que é uma grife bem famosa em Orlando, no entanto cada pessoa só podia comprar 4 vidrinhos de esmaltes, isso se adquirisse mais algum produto da loja. Se quisesse comprar mais de 4 esmaltes, teriam que passar produtos em NF separadas sabe ;) Super rigoroso e controlada a venda desses amadinhos.. own

Para quem é detalhista (que não é o meu caso) deve ter percebido que na primeira foto, o efeito no dedão estava do lado direito da unha e nessa foto acima, está do lado esquerdo da unha, pois bem, eu fiz isso, porque a primeira tentativa, realmente foi a primeira foto publicada, porém percebi que na hora que fosse bater a foto com os dedos abertos, o efeito nem aparecia, daiiii mudei o lado para ele aparecer nessa fotinho acima ;) portanto afirmo que não usei photoshop e nem é erro de digitalização.. kkkkk.. foi realmente feita a mudança para que ficasse melhor na hora dos "flash" ;)


O azul é o Your Royal Highness e o roxinho com fundo rosa (magenta) é o Pop Quiz. Ambos lindos, bem pigmentados e fáceis de esmaltar ;)
O branco usado para o efeito é o Branco Total da Lorena, as bolinhas fiz usando os mesmos esmaltes apenas alternando entre o azul e o rosa...

Gostaram desse efeito? Usariam??

Mais uma vez, eu confesso que gostei bastanteeee, tanto do efeito, quando dos esmaltes ;)

LINDOS!!

Grande beijo, fofuxas!
Mari =)

3 comentários:

  1. Buaaaaaa buaaaaa buaaaaaa! ! Eu tava passando a base para poder pintar as unhas..... e o q aconteceu????? Cabo a força em Ferraz to fugindo pra Suzano Mariii vem aki no xopim pintar minhas unhas desse jeitinho ai q gostei! Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Puts Si, que zika amiga, pior que eu vi seu comentário só agora, senão teria ido te encontrar COM CERTEZA!! ;))

      Espero que você já tenha conseguido pintar suas lindinhas unhas.. rs

      BeijãoooO

      Excluir
  2. Pintei no msm dia, mas n fiz nd só pintei msm pq ja era mais de 23:00

    ResponderExcluir