Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Unhas Meia Lua - Inspiração para o final de semana

Oi, gente!!!!

E hoje é quinta-feira (graças a Deus!) e é dia de começarmos a pensar no final de semana \o/ e claro, que nossas unhas estão incluídas nisso,não é mesmo????
Sendo assim, eu mostro pra vocês uma técnica bem legal e que voltou a ser sucesso com a novela Gabriela: Unhas Meia Lua.
Eu não assisto Gabriela, pois durmo com as galinhas, mas quem assiste garante que é muuuuiiiitooo boa!! E a Globo sempre arrasa nas caracterizações, né?  E um dos caprichos do remake que se passa na década de 20 é com as unhas das raparigas do Bataclã!!!


E elas arrasam na Meia Lua ou Francesinha Invertida como a técnica também é conhecida e a maioria delas usam assim que nem a Natália está, o bom e velho vermelhão!


Como vocês sabem eu não sou nada boa com Nail Art e nem gosto muito, mas essa é uma das técnicas que sempre quis tentar.

O meio mais prático de se fazer a Meia Lua é colando um adesivo/etiquetinha redonda, formando um C na base da unha e esmaltar, masssss eu sou megaaaa impaciente, não espero o esmalte secar pra poder tirar o adesivo e sempre borro! Portanto, eu fui na raça mesmo, fiz com o pincel do esmalte e ficou assim:


Usei o Nathy da Fina Flor que é um coral lindo com nuance dourada! Até que eu não achei tãããoooo torto, mas também não está certinho.
Tem uma polêmica entre usar dois esmaltes para realizar a técnica, pois dizem que na verdade ela é assim, usando apenas um esmalte. Mesmo assim, eu escolhi 4 esmaltes para contrastar e realizar a técnica.



Cosmopolitan - AH e  Space Case -Color Club. Primeiro eu passei o Cosmopolitan apenas na base da unha, já tentando fazer o C e depois vim com o Space Case por cima. Achei o contraste legal, mas não muito impactante!


Daí, resolvi impactar e fiz a base dourada com o Arezzo e passei por cima o Rock Glam -Capricho!


Esse eu achei bemmmm mais legal =)


Aprovei a técnica!! Só preciso treinar mais pra ficar mais certinha. Quem sabe um dia que eu estiver megaaaaa paciente eu tento com as etiquetinhas, né??? Daí eu mostro pra vocês!!!

E aí , gostaram??? Ficaram com vontade de fazer as unhas a la Bataclã??? rsrs

Super beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário