Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Testando: Gel Hidratante e Base Pró- Fortalecimento

Oi  gente!

Vocês acompanharam  meu momento amor e ódio com minhas unhas há algumas semanas atrás,né?

Minhas unhas do nada começaram a lascar e quebrar e a solução mais cabível foi eu cortar tudo no talo e partir do zero literalmente.
E eu aproveitei esse momento "cotoco renovação' pra testar dois produtinhos pra contar pra vocês.
O primeiro é o Gel Hidratante com vitamina C da Avon, pra ver o efeito que ele causa nas nossas amadinhas cutículas e o segundo é um velho conhecido que eu até já citei por aqui, mas que resolvi testar detalhadando cada coisa pra vocês, que é a Nutribase Pró- fortalecimento- Colorama.



No final do mês passado eu tirei uma foto de como estava minhas unhas pra fazer o típico antes e depois hehehe



                           (Lembrando que mesmo depois dessa foto a minha unha lascou e eu cortei mais ainda =/)

Vamos as Resenhas:

Gel Hidratante :
" Formulado com Vitamina C, o Gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suavee macia. Ajuda a restaurá-las,proporcionando aparência saudável." 

Eu,particularmente, gostei bastante da hidratação que o Gel proporciona. Ele possui micro bolinhas laranjas que ajudam a dar uma esfoliada suave e por ser um gelzinho não fica melecado. Realmente,hidrata bem e deixa as cutículas comportadinhas. Passei ele duas vezes por dia. Só não curti muito o cheirinho de laranja, mas também não é nada demais. Aprovado! =)
Ele tem 15g e o preço sugerido: R$ 6,00. mas as vezes a gente pega umas promoções.


Pró- Fortalecimento: " Sua fórmula cientificamente desenvolvida proporciona um banho nutritivo nas unhas. Enriquecidas com Ceramidas a Nutribase realça a beleza das unhas deixando-as fortes,protegidas e bonitas. A Pró- fortalecimento, através da combinação de Flúor e Cálcio, contribui para o fortalecimento e endurecimento das unhas."

Eu já tinha usado a Nutribase em outras vezes e já sabia que ela era 'porreta'.
Como a gente pinta muito as unhas, na correria, as vezes nem prestamos atenção na preparação da esmaltação, e isso é um grande erro. Base é fundamental pra manter a saúde das unhas e colabora e muito pra uma esmaltação perfeita!
Durante todo esse período eu só usei ela, até pra fazer os swatches, e minhas unhas estão bem mais fortes e crescidinhas *_*. Elas não estão mais lascando a toa e eu to mega feliz que meu unhão ta voltando =). Mais do que aprovada ;)

Bom, e depois de todos esses dias usando os dois produtinhos fielmente, olha como estão minhas unhas =)

 (Sim! eu tenho manchinhas nas unhas :S e já passei por Dermatologistas e Nutricionistas, não se preocupem! )

Com esmaltinho =) ! Viuuu como elas estão voltando ao que eram??? Estou tão feliz! =D

Super recomendo os dois produtinhos.

E aí, gostaram??

Beijos

Um comentário:

  1. Q dica legal Miga adorei pois sou uma revendedora da avon né kkkkk valeu....(Dê)

    ResponderExcluir