Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nail Art - Cogumelo do Mario Bros =)

Olá meninas...

Como estamos na semana do dia das crianças..own..vamos fazer post bem animados e infantis (mas que muitos adultos gostam e usam, assim como euu)
E hoje é dia de cogumelo nas unhas!! =) Como assim, Mari? 
Sabe aquele cogumelo do joguinho de vídeo de game, Mario Bros? Entãooo,, no post de hoje, o passo a passo é em homenagem à esse jogo que todo mundo já brincou um dia ou brinca até hoje =)

Esse cogumelo é visto de duas cores, em vermelho, que é o Super Mushroom e em verde, o Up Mushroom, eu usei a cor vermelha para fazer para mostrar aqui!!



Super fofinho ele neh? Só de olhar para essa Nail Art pronta nas unhas, já percebe-se que é bem facinho de fazer... mas para clarear mais ainda, fiz o passo a passo com vídeo e foto, vejam:




1 - Esmalte branco como base, usei o Branco Total da Lorena;
2 - Com o esmalte Melancia da Colorama, fiz a parte de cima do cogumelo, como se fosse a letra U de cabeça para baixo;
3 - Com o esmalte Black da Dote, fiz dois risquinhos na vertical, como se fosse os olhos do cogumelo;
4 - Com o esmalte branco, algumas bolinhas na parte vermelha!

Simples, não é? Essa é uma das mais fáceis na minha opinião e que fica uma gracinhaaa.. own

Nas demais unhas, usei o Malícia da Risqué, que é um vermelho rosado, assim o cogumelo continuaria em destaque nas unhas ;)

Mas como eu disse no início, no jogo tem nas cores vermelha e verde, apesar de também ter dito que só faria em vermelho, não resisti a vontade de testar em verde e ver como ficaria.. own.. portanto eis os dois nas unhas, usando o efeito Color Blocking e Filha Única com Nail Art:




Gostaram?
Espero que sim!! ;)

PS. Se eu errei nos nomes dos cogumelinhos, me perdoem, realmente eu não sabia e retirei a informação desse site aqui, podem me corrigir nos comentários que eu arrumo tah?! =)

Beijinhos
Mari =)

2 comentários:

  1. que liiiindooooooooooooooooo adooooro o cogumelozinho do Mario Bros! Adoro todos aqueles personagenzinhos fofolitosss! :D

    Bjuss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own.. são tão lindinhos mesmo neh?! E melhor, super fáceis de fazer... rs

      Que bom que gostou!!

      beijãooo

      Excluir