Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resultado Unhas das Leitoras - Agosto/2012

Bommm dia, queridas!! Tudo bemmm??

Início de feriado prolongadooo e nada mais gostoso que começar ganhando um kit com três esmaltes da Hits - Coleção Hello Kitty ;))

Como sempre, fizemos um álbum com todas as fotos das Unhas das Leitoras do mês que encerrou, nesse caso o de agosto/2012 e a unha que ganhou mais "curtidas" levará esse mimo para casa!! ebaaaaaaaaaaa....

Tivemos uma grande polêmica em questão de votações, mas acredito que tenha ficado bemmm esclarecido pela nossa página do Face!! ;) Entãoooo conforme solicitado pela maioria (graças a Deus!! =)) continuaremos com esse quadro lindooo que nos traz tantas coisas boas... own.. obrigada, suas lindas!!!

E agora, vamos ao que interessaaaa??


Em terceiro lugar, ficou a caprichosa e antenada (pois estávamos em fase de olimpíadas) Luciana:
73 "curtidas"!!

Em segundo lugar,com estampa de oncinhaaa =) Mara:
146  "curtidas"!!


E a foto mais amada pela maioria, foi da querida Brunaaaaa e acreditemmm, com 292  "curtidas", foi o recorde nesse quadro.. PARABÉNS!!! ;) 

Bruna, entraremos em contato com você pelo facebook para pegarmos os seus dados e enviaremos seu kit pelos correios!! ;)

Muitoooo obrigada a todas participantes e lembrando que quem desejar enviar suas fotos para participar do Unhas das  Leitoras, é só encaminhar para o email contato@dicadeesmalte.com.br e no final de cada mês, daremos um mimo para a unha que tiver mais curtidas, como dissemos no face, com certeza gostaríamos de presentear todas vocês, mas infelizmente AINDA não podemos.... mas quem sabe em breve, neh?! rs

Obrigada pelo carinho de todas que nos acompanham!!

Grande beijoooo

Mari =)

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não acredito!! To suuuuuuuper feliz ;) Dando pulos de alegria! Mt obrigada Mari e Fer; aguardo o contato e ansiosa, rs. Parabéns por tuuuuudo, vocês são lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a sua participação e parabenizamos pela sua divulgação. Caracolis (pra não dizer outra coisa hahahaha) você tem amigos participativos,hein??? Adoroooooo!!!

      Mil beijos Bru e queremos mais e mais suas unhas por aqui,viu?????
      E claro, de Hello Kitty =)

      Excluir
  2. Parabéns!

    Já estou seguindo o blog.

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juuu!

      Muito obrigada pela sua participação com a gente. Seja muito bem vinda e vamos passar no seu blog pra trocarmos figurinhas =)

      Bjks

      Excluir
  3. Parabéns meninas e parabéns a todas as participantes afinal todas estavam lindas bju!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lu.. Como sempre todo mundo arrasou,né?
      Vc tb..
      Mega beijo =*

      Excluir