Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio 5 - Esmalte ROSA! s2

Oieee, meninas!!! =)

Hoje chegamos no meio do desafio e a cor é nada mais nada menos que o lindooooo ROSA!!!! 

Clarooo que não foi nada difícil para escolher um esmalte rosa, afinal as opções são extensas demais neh?! E com muitoooo orgulho iremos apresentar duas lindas cores e nacionais! ;)

O meu escolhido, foi da marca Blant:


Usei o esmalte Xangai. Que é um rosa super fofo, meigo e cremoso! Já usei esse esmalte antes, mas acho que apenas uma vez... mas agora relembrei o quanto ele é lindooo e será usado mais e mais vezes =P

E a Fer usou Risqué:
" Por incrível que pareça eu nunca tinha usado o meu PInk fluor que ganhei de niver da minha prima há uns anos atrás. Ele é muito lindo, apesar que eu não gosto muito de esmalte cintilante. Gostei dele sozinho, usei duas camadas e ele por cima de um outro esmalte cremoso deve ficar lindo também, né???"

Gostaram dos nossos rosas? Nós duas amamos os tons escolhidos, que por coincidência é até meio parecido! ;)

E é isso, meninas... se quiserem mandar as fotos das suas unhas de rosa, só enviar para nosso email tah?! =)

Beijinhos
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário