Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desafio 9 - Esmalte Cinza =)

Bommm dia =)

Hoje estamos no penúltimo dia do desafiooooo.. own... e a cor para essa quinta-feira é o: CINZA!!


Nós duas escolhemos tons bem diferentes de cinza, mas ambos são um mimoooo.

Eu vim mostrar mais um esmalte da marca Betty Boop ;)


Esse lindo é o Kobe, um cinza super delicado que deixou as unhas bem fofas... Fazia muitooo tempo que eu não usava um esmalte tão clarinho assim e simplesmente ameiiii. Usei três camadas para deixar o tom uniforme nas unhas e sem marca, mas nem assim deixei de amá-lo =)

E a Fer, escolheuuuu um lindo Hits:
"Sabem aquele esmalte que você nunca enjoa? Pois é, é o meu caso com o Virginia, ele faz parte da Coleção Morde e Assopra e eu morri de amores por ele. Usei tantooo, mas tantoooo!!! Tá vai, ele num é um cinzinha, ele é bem chumbo, mas é cinza! o mais perfeito pra mim!!!!"

Viram? Dois tons completamente diferentes, mas tudo dentro do estabelecido que é o CINZA e ambos LINDOS ;)

Adoreiiii o contrasteee e vocês?


Grande beijo
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário