Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Último dia Desafio - Dourado! =)

Bomm dia, meninas!!

Chegamos no último dia do desafioooooo e a cor de encerramento é o DOURADO!!!


Nossos esmaltes escolhidos para hoje foram: Capricho e Colorama, todos nacionais...


" E pra fechar com chave de ouro,literalmente, o Dourado  que é a cara da riqueza,num acham??? E nada mais perfeito do que esse nome o Ryca da Capricho! Ele traduz exatamente o que esse esmalte transmite. Ameiiiii!!! Um dos mais belos dourados que eu tenho"

Eu fiquei bemm em dúvida sobre qual mostraria aqui à vocês, pois tenho bastante esmalte nesse tom e adoro todos.. own.. mas o escolhido foi:
Harpa da Colorama. Ele é um dourado bemmm ralinho e meigo. Usei três camadas para ele ficar esse tom e dar um destaque nas unhas!! =) Ele é levemente cintilante! 

Gostaram? =)

Meninas, como disse, hoje é o nosso último dia do desafio, queria muito agradecer o carinho de vocês e espero que tenham gostado de todas as cores e marcas mostradas nesses dez dias!

Adoreiii a brincadeira, foi bom para resgatar cores e marcas que eu nemmm usava mais e nem lembrava o quanto ficavam lindos nas unhas!!! =)

E agoraaaaa... vamos nos preparar para curtir a Beauty Fair que começa amanhã heim :) Alguém aqui vai estar lá? Espero encontrar várias de vocês e conhece-las pessoalmenteeee ;))

Grande beijo
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário