Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras!! ;) Terçaaa-feiraa!!

Boaaa noite, meninas lindas!! Como estãooooo?

Eu estou com muito, muitooooo calor =P

E depois desse dia quenteeee, nada mais delicia do que encontrar três unhas lindas de amigas nossas, certo!? ;)) adorooOoooooo....

A primeira que encaminhou, foi a Ednaaaaa

 
"OLA PESSOAL...SENTIRAM MINHA FALTA???????...RSRRSRS POIS É DEI UMA PARADINHA NOS POST...MAS JA ESTOU DE VOLTA........ESTA BELISSIMA UNHA FIZ DE NOITE NA MAIOR EMPOLGAÇÃO ......USEI O LUDURANA AZZULE...QUE POR SINAL FICA LINDO NAS UNHAS...MOHDA FASHION............COLOR TREND BRANCO LEITE E O ITENSIFICADOR DE BRILHO DA COLORAMA..........GENTE EU AMEI...E TODAS AS MENINAS LA DO SERVIÇO QUISERAM FAZER IGUAL...DETALHE;...ELAS FIZERAM RSRSRSRS QUER DIZER EU FIZ....BOM BJS E ATE A PROXIMA..........."

A Edna sempre arrasando nas Nail Arts e pelo jeito está "contaminando" todas à sua voltaaa.. own.. ainda bem que é por um ótimo motivoooo!!! rs... Super adoreiiii e está de parabéns pela criatividade ;) 


A Segunda foi a Erica, fazendo sua estréia em grande estilo:
Usou os esmaltes Pasta Americana da Realce (coleção Confeitaria) como base, nas pontinhas o efeito ombré nails com o Pink Pop da Hits e no anelar um efeito espanhola com estampa de oncinhaaaa.. own.. um mimooooo!!
A Erica disse que fez o maior sucesso essa Nail Art e eu como sou fã de oncinha, amei, ameiiii!! ;)


E a terceira, foi a Jaci que por sinal andou muitooo sumidinha viu... rs

"Para esta terça mando as unhas inspirada no post V GAP, nelas usei os lindinhos MOHDA 
Top-024 (Azul Claro) e o COLORAMA Perolado Fantasia... Amei essas unhas, mas deu o que falar la no meu trabalho, muita gente gostou e outras nem tanto... mas eu amei e é o que importa neh!!!"

Isso mesmo Jaci, se você gostou isso que importa, mas eu garanto que também ADOREI.. own. esse efeito achei bem bacana e lembro que me achei fazendo o post de Inspiração, não sabia qual era o meu preferido =P
Arrasou na combinação das cores!! ;)

E aí meninas... O que acharam das unhas de hoje?

Como sempre vocês estão de parabéns, cada semana superando ainda mais.... muitooo obrigada pela participação e carinho de todas!!!

Quem quiser nos enviar suas fotos, mandem para o email contato@dicadeesmalte.com.br e logo mais estarão aparecendo por aquiiii ;)

Grande beijooo
Mari =)


4 comentários:

  1. NOSSA AMEI MUITO AS UNHAS DA ERICA E DA EDNA, EU VI AS DA ERICA E NEM SABIA QUE IAM ESTAR AKI, GENTE FIKOU UM ARRASO... JA QUERO ME INSPIRAR (COPIAR..invejoooooosaaa)kkkkkkk AMEI DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vocês três ARRASARAM mesmo viu, não dá nem para escolher a mais bonitaaa!! ;)

      Você viu que até a Erica se rendeu as decorações nas unhas? kkkkk.. peguei ela pelas unhas nesse final de semanaaaa.. kkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns!Suas unhas estão lindas.Arrasaram!Bjs!Ya

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei algumas unhas uma verdadeira obra de arte,amei este site, para este fim,afinal as unhas crescem e sempre tem que refazer,mas fotografando a obra de arte fica.Yara

    ResponderExcluir