Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Violetta- DNA Italy


Oi, gente!!!

Estava organizando meus arquivos do blog e acabei me deparando com umas fotos que eu simplesmente esqueci de postar.
Trata-se do dia que eu usei o esmalte, tão amado por muitas, Violetta- DNA Italy.
Ele é descrito como sendo roxo, mas eu enxergo ele rosa. Ele é fosco, mas como vocês sabem, eu tenho 'guigui' de esmalte fosco então eu taquei Top Coat nele.




Ai que saudades do meu unhão =( ! Usei duas camadas e essa foto aí em cima é com flash pra vocês perceberem que ele é rosa ¬¬


Luz natural!!! =)

Num é lindo???? Não é a toa que esse esmalte é tão amado. É meu primeiro e único DNA Italy e simplesmente amei!!!!


Beijosssss

2 comentários:

  1. Ele e lindo mesmo e eu tbm vejo rosa... fuchsia.. lindao
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! ainda bem que mais alguém concorda comigo hahahaha é que eu as vezes viajo nos tons.

      Super beijo Mari..;)

      Excluir