Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cores do Oceano - Impala

Olá meus amores!!!
E mais uma novidade no ar. Dessa vez a Coleção Cores do Oceano da Impala =)


E como a própria Impala diz a Coleção foi inspirada na beleza e leveza do oceano:

" Um olhar para o universo marítimo, observando a suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina são referências trazidas do fundo do mar para apresentação das oito novas cores desta estação."

Vamos ao que nos interessa :


Água Viva: Que tom mais lindo! Ele é um lilás super acinzentado e com uma nuance rosada. Deve ficar lindo nos pés. Usei 3 camadas.


Pérola do Mar: Bem cor de pérola mesmo! Um rosinha aguado com perolado prata! Três camadas!


Conchas: Um verdinho bem suave e delicado com um perolado puxando pro azul. Um pouquinho mais pigmentado e usei duas camadas.


Doce Oceano: Olha! Enfim as cores estão surgindo! Azul celeste perolado bem bonito. Duas camadas.


Vermelho Coral: Ele é bem mais coral do que vermelho,viu? Aguadooooo! =/ Depois de quatro camadas ele começa a querer cobrir a unha bem...


Pés na Areia: Muito bonito este rosa queimado com micro brilhos dourado. Ele me lembrou um outro esmalte, mas ainda não sei qual hahaha, mas sei que tenho algo assim na coleção. Duas camadas.


Azul Cristalino: Pensem num esmalte glitter DIVINO, pois é o Azul Cristalino. Ele tem a base azul, portanto pode ser usado sozinho perfeitamente e fica desse jeitinho que vocês estão vendo. Coisa linda de mamãe! Duas camadas.


Brilho da Sereia: Como a proposta dele é imitar escamas de peixe, eles conseguiram! Depois do Disco Ball a Impala ganhou milhões de pontos comigo no quesito " esmalte efeito" e esse não fez por menos. No indicador e médio ele sozinho, e no anelar e mindinho ele por cima do Doce Oceano.


Confesso que eu torci meu nariz pra comprar a Coleção e mostrar pra vocês, mas eu me surpreendi com alguns, como o Água Viva, mesmo sendo tons que não são os meus preferidos!!!

Sou traumatizada com a Impala desde que adquiri meu lindo Pistache e fui ver que pode se passar 50 camadas e ele nunca chegará ao tom do vidrinho,porém no quesito Efeitos eu volto a repetir: ARRASO total!!!!

Preço Sugerido: R$ 2.90 cada.

E aí, se empolgaram??????

Super beijo =*

Um comentário:

  1. Puuuuutz eu ia pega o azul cristalino.... e acabei trocando pelo conchas q eu ameeeii tmb rs to com ele no pé rs!

    ResponderExcluir