Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras - Terçaaa-feira!! ;)

Oláá queridonas, tudoooo bem?

Hoje a nossa terça-feira está linda de ver... as três fotos super caprichadas e feitas com muito carinho, como sempreee!! ;)

Nenhuma novata por aqui, todas já encaminharam suas unhas antes para mostrar à vocês e hoje resolveram repetir a doseee ;) vejam que mimooooo...

A primeira que nos encaminhou, foi a blogueira Maraa!



"Bom dia, adoro participar então estou enviando mais uma foto...está foi feita uma gradiente com os esmaltes da Ludurana da Coleção Aurora Boreal EMOCIONANTE e RELUZ, depois fiz um carimbo com Konad M64, utilizando esmalte preto para carimbo da La Femme e complementando utilizei alguns glitters para finalizar. Pena que só posso mandar uma foto...pois tirei várias o efeito desse esmalte fica maravilhoso."

LINDO demais mesmoooooo!! Amei de verdade essa nail art, olhando rápido ela até me lembrou as unhas galáxias que mostramos aqui, mas o melhor, ela usou a famosa plaquinha que dá muitoooooo trabalho pra muita genteeee.. =)

A segunda, foi a sumida Simoneee...
"Olaaa olha eu akii!! Rs
Pessoas nesse eu usei duas camadas do "LAGOONA da MONSTER " e fiz as
bolinhas de pelúcia rosa e como filha única vcs podem ver um Cup Cake rs
espero q gostem bjoos!"


Ameii o capricho, reparando nos detalhes, deve ter dado um trabalhãoooo pra fazer, mas o resultado PERFEITO! Xoneiiii =)

E a terceira, foi a nossa pequena Mari...
"Oiee ~
Dessa vez eu fiz unhas dripped, que dá um efeito 'derramado'.
Usei o Renda da Risqué e Preto Sépia também da Risqué"

Gentem.. olhas as unhas Dripped aquiiii =)
São ou não uma fofuras? own.. eu já tinha gostado dessa Nail Art aqui, mas não vimos muitas espalhadas por aí neh?! Mas a Mari arrasou nas escolhas das cores e na perfeição do desenho, dá mesmo impressão de estarem escorrendo pelas unhas ;)

E é isso meninas.... As três arrasaram de novo e cada vez está ficando mais difícil de escolher a melhor no final do mês neh?! =)

parabéns gatinhas e mais uma vez, obrigada pela participação. Vocês todas são sempre bem vindas!! 

Querem mandar fotos das suas unhas? É só encaminhar para o email: contato@dicadeesmalte.com.br

Beijinhos
Mari =)


2 comentários:

  1. Oi Mari!!! Obrigada pelo comentário carinhoso no post da minha entrevista!
    Então, eu bem que gostaria de ir no encontrinho da Beauty Fair, mas eu não tenho convite e nem fui convidada... srrsrsrsrs
    Beijosss
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir