Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspiração Final de Semana - V Gap!! ;)

Olá meninas...

Chegou a tão tãoooo esperada quinta-feira, véspera de feriadoooooo!!! ebaaaaaaaaaaaa

E então resolvi deixar como Inspiração para o final de semana, uma Nail Art um pouco diferente e chatinha para fazer, mas que gostei bastante do resultadooooooo =) O nome é V Gap.

Acredito que ela será bemm polêmica, já que a "discussão" começou aqui dentro do blog mesmo, eu achando um fofo e a Fer odiandooo. kkkkkkkkkkk... Maa enfim, como as Nail Art não agradam à todos, eu venho mostrar as opções de hoje ;)

Primeiro um detalhe: Vi no site da Ikesaki uma matéria com esse efeito e foi nela que me inspirei, mas depois que descobri o nome dessa Nail Art resolvi procurar pelo google um pouco mais sobre e vi que esse efeito é mais comum no exterior e a Nail Art é um pouco diferente da mostrada na foto abaixo:
(Foto no site a Ikezaki)


E agora vou mostrar as minhas tentativas, mas com inspirações que encontrei pelo "mundo a fora" =P

Achei três modelinhos bonitinhos e fiz uma foto de cada!
Usei os esmaltes Irmã da 5cinco e o Amazônia da Lumi.
Nesse efeito, usei o esmalte Irmã como base e depois vim com o Amazônia, deixando as pontinhas redondinhas e puxando para baixo deixando formar a letra V no meio. Para esse efeito, eu marquei o meio da unha para o traço não ficar tãoooooo torto (não que esteja reto... kkkkkk)

Usei o esmalte Blue Lagoon da AH e o Metalic Shine da Hits.
Passei o Blue Lagoon como base e com o Metalic Shine, fui preenchendo a lateral das unhas, com a ponta mais acentuada, para formar a letra V, porém deixei um espaço no meio, digamos que ficou um V "escorrido" =)


 Usei o Hera da Passe Nati e o Cherries In The Snow da Revlon.
Como base passei o Hera e depois com o Cherries In The Snow, preenchi a parte da unha próximo à cutícula, parecido com o efeito meia lua e depois fiz uma listra no meio da unha. Esse também encontra na net com o nome V Gap, mas vamos combinar que está mais para um U ;)

E por fim, repeti o mesmo efeito mostrado na primeira foto, mas esse foi o escolhido para usar durante todo o dia!
Usei o Galápagos da Fina Flor e o Roxo Metálico da Colorama.
O Galápagos como base e fiz o efeito com o Roxo Metálico, para fazer um charme, coloquei strass na direção do V =)

E é isso meninas... Agora me digam, esse efeito V Gap vai virar mania ou nãoooo?

Mais um efeito para podermos brincar muitooooo com as cores e combinações ;) Para quem gostou, bora se jogar nessa Nail Art!!

Grande beijoooo e bom feriadoooooo
Mari =)

3 comentários:

  1. Mariii!
    Que nail diferente hein?!
    Olha, pra ser sincera, achei um tanto quanto exótica rs...A que eu mais gostei foi a preto e branco com Hits e AH! Acho que vou tentar qualquer dia, adoro testar essas coisas que a gente vê pelo "mundo a fora" =)

    Beijoo
    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII... ACHO QUE ME INSPIREI E VOU TENTAR FAZER E POSTAR NAS UNHAS DA LEITORA... ASSIM JA MATO MINHA SAUDADE DE PARTICIPAR NEH... JA QUE ESTIVE TAUM SUMIDINHA ULTIMAMENTE... MAS EU ADOREI... GOSTEI MUITO MESMO DA ULTIMA UNHA O STRASS FIKOU UM CHARME... AMO COISAS ASSIM BEM DIFERENTES!!!

    BJUAO MENINASSSS!!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Se é polêmico eu não sei, Mari.... mas eu achei um mais lindo que o outro. Amei mto o primeiro e o último.
    Beijosss
    Blog Beleza sem Alergia
    Participe do sorteio de um kit de esmaltes no blog!!!!

    ResponderExcluir