Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmaltes da marca Nyce!! =))

Oieee, meninas!! Tudo bem?

Hoje vou mostrar mais uma marca de esmalte enviada direto de Porto Alegre através da minha troquinha com a fofa da Chris.. own...
Os escolhidos dessa vez, foram os esmaltes da marca Nyce. Quando ela me mandou mensagem perguntando se eu queria dessa marca, eu quase morriiiii, porque realmente nunca tinha ouvido falar sobre e aceiteiii na hora, clarooo =))

Quando eles chegaram até euzinha, percebi que a embalagem era idêntica da marca Saloon e ainda comentei com a Chris e ela disse que realmente tinha escutado algo do tipo que eram da mesma empresa e tal. Procurando pela net, confirmei a informação, realmente são da mesma empresaaaa!!! =)) 

A empresa é a Bonatto Indústria de Cosméticos Ltda e e fica na cidade de Cachoeirinha/RS. Olhem o site da marca e confiram os produtos por lá. 

E agora, vou mostrar os três lindinhos que vieram na minha última caixinha:



Esse é o Azul Nude. é um esmalte azul com fundo verde ou vice versa. Eu achei a cor bem meiga e delicada, ficou bem estilosa nas unhas! Usei duas camadas e cobriu super bem =)


Esse rosinha é o Aisha. Ele é bem clarinho e meio ralo para esmaltar, usei três camadas para cobrir totalmente, mas a cor final é lindinha; Gosteiiii!!


E o Glitter Violeta é um esmalte com glitters na cor rosa. Usei por cima do Aisha pois ele sozinho ia ficar bem transparente. Também é um esmalte bemmm lindinho e faz um charminho nas unhas!!

Gostei bastante dessa marca. Realmente se encontrasse a venda aqui na região, compraria com mais frequência. O vidrinho vem com 11,4 ml e custa R$2,50 se eu não me engano (Chris se tiver errado o preço, por favor, me corrigee!! rs )

E vocês, já conheciam essa marca? Gostaram das cores mostradas aqui?

Espero que simmmm =))

Grande beijo

Mari =)



2 comentários:

  1. Que lindos eu quero esse vermelho é um arraso.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas marcas desconhecidas que só encontramos em algumas cidades e alguns estados, ficou louca querendo!

    E as cores são lindas, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir