Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Coleção Acqua - Ana Hickmann

Meninas.... boa noiteeee!! 

Apesar do calor ter ido emboraaa (graças a Deus, vai?! rs) Eu vou apresentar no primeiro dia da primeira, uma coleção super fofa e com cores fortes e chamativas: Acqua da Ana Hickmann.

Foto: Divulgação da marca

Olhando essa foto de divulgação da coleção, dá até pra imaginar um frescor bem gostoso, não dá?! =P

"O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. “A praia, a água do mar e o sol radiante trazem a sensação de energias revigoradas, fazem com que eu me sinta plena, renovada e inspirada. É um ambiente encantador e tem tudo a ver com nosso Verão tropical e o colorido que circunda a estação. Todos esses elementos inspiraram o desenvolvimento da Coleção Acqua, que é resultado de mais uma parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.”, afirma a apresentadora Ana Hickmann.
A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado."


Agora vamos ve-los nas unhas? =)


Onda - Esmalte branco cremoso e bem pigmentado. Duas camadas e cobriu totalmente. para quem gosta dos tons claros, com certeza essa é uma boa opção, pois não deixa com aquele ar de "corretivo" sabe ;)


Sereia - Um verde claro, tom pastel, porém ele reflete meio neon e ainda é perolado!! Uma mistura linda e deixa o esmalte perfeito!! 


Maré - O famoso tom azul piscina, só que peroladoooo.. .dando aquele charme todo na pigmentação. Super fofo e apaixonante!

Estrela do Mar - Um rosa cremoso, que chama atenção nas unhas. Ele dá impressão de ser neon de tanta cor que tem ;)

Cavalo Marinho - Um vermelho lindo e essencial =) Tom aberto e quenteee, tudo a ver com essa temperatura ;)

Nas duas fotos abaixo, irei mostrar mas sem usar o flash da câmera digital, pois assim ficou realmente parecido com o tom original e não sofreu nenhuma alteração ;)

Conchinha - Um coralzinho lindooooo, alás super chamativo nas unhas. Passei e fiquei com aquela impressão que tinham até luzes nas minhas unhas.. own.. Meu queridãooooo é ele!! =)


Arraia - Um laranja perfeitoooooo, suma mistura entre tons pastel e neon, consegue ser tudo isso em um só esmaltee, ah, sem contar que é cremosooo!! =P Também mega chamativo e aberto... PERFEITO!

Preciso dizer que todos são muitoooo a cara do verão viu... Coleção e combinação perfeita! Aprovadíssimo!!

O preço sugerido será de R$2,70, lembrando que sou super fã da marca em questão de durabilidade, que é muito boaaaa e as cores são bem tendência mesmo, vale a pena comprar os seus preferidos!!

Os meus comprei na Ikesaki na Beauty Fair, porém a marca diz que estariam á venda logo após a feira, portanto em breve nas prateleiras das cosméticas!! ebaaaa =)

Gostaram? Ficaram com vontade de pintar as unhas e ir correndo para a praia? Apostooo que sim ;)

Beijinhos
Mari =)

Um comentário: