Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Unhas de Açúcar - Inspiração para o Final de semana!!

 Oiee, queridas!! Tudo bemmm?

Como passaram de feriado? =) O meu foi bem tranquilo e sossegadinho, deu para descansar bastante e ainda dei uma voltinha para procurar alguma novidade para mostrar aqui pra vocês, e claro, que as lojas dos "chinas" de Suzano não iriam me abandonar ;)

Achei um kit com vários glitters fininhos que são usados para o efeito Sugar Nails, as nossas conhecidas, Unhas de Açúcar e são todos eles que vou mostrar no post de hoje como Inspiração para o Final de Semana:




Viram que gracinha? Um kit completinho com direito a cola e tudo mais ;) adoreiiii...

Sâo composta por seis cores clássicas e básicas para qualquer esmaltação.

Escolhi a branquinha para fazer o efeito da Unha de Açúcar e não é que ficou bemmm parecido mesmo, olhem só: 

Usei o esmalte Brenda da Kanechom, que é um branquinho super natural e quase imperceptível, ele consegue ser mais clarinho do que os nossos queridos Renda e Via Láctea =). Usei duas camadas e depois fazendo uma unha de cada vez, fui jogando sobre as unhas o glitter, aliás, os "açúcar" =P

 O processo é o mesmo das unhas de caviar e da pelúcia. Então, estamos mais do que acostumadas neh?!
Todos aqui acharam super bacana e realmente deu para confundir com açúcar, até o afilhado achou que era =) Gostei bastante e com o mexer das mãos, o glitter vai refletindo várias cores! Aprovado...

Para quem quiser comprar, é só procurar os glitters mais fininhos possíveis, para deixar aquela aparência de delicadeza como os açúcar refinados.


Agora, vamos aos coloridos:

Do polegar ao dedo mínimo: as cores verde, azul, rosa, laranja e vermelho!! =)
Viram que fofíssimos?! Eu super ameiiii esse efeito, aliás, gostei bastante de usá-los todos juntos e ao mesmo tempo!!


Adoreiii!!
Repararam no meu anel de Jacaré?! Super rústico, não acharam? =) 

E aí, gostarammmm desse efeito meninas?
Já conheciam ou viram esse kit por aí?

Eu acho que para o objetivo que são as Unhas de Açúcar, eu indico apenas os branquinhos, até para as noivas, acho que deve ficar bem legal viu?! =)

Eu comprei em Suzano e paguei R$3,00 no kit e por mais que pareça que vem bemmm pouquinho no frasquinho, acredito que dá pra fazer nas 10 unhas tranquilo (dependendo do tamanho das garras, claro!! =)) pois usei nas 5 unhas do "açúcar" branquinho e não chegou nem na metade do frascooooo!! =)

Espero que tenham gostadooooo e se preparem que nessa mesma loja, eu encontrei diversos acessórios que vou mostrando pra vocês aos poucos!! ebaaaaa ..

Grande beijo
Mari =)

4 comentários:

  1. EU AMEI... OS COLORIDINHOS TBM SÃO UM ARRASO!!! EU JA TINHA VISTO NA NET MAS NÃO SABIA QUE NOS CHING LING TINHA DESSAS COISAS... SUPERLINDAS!!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. QUE AMOOOOR! adorei o rosinhaa!!

    ResponderExcluir
  3. Marii Eu quero fazer uma dessa pro reveion combinado?
    beijo Renata

    ResponderExcluir