Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Bellini -AH 'with Stars'

E aí, moçada bonitaaa!!!!

Eu estou numa fase de tirar coisa do baú hahahahaha. Meu quarto está uma bagunça,pois estou mudando ele (de novo :S) e está tudo revirado, inclusive meus esmaltes.
Nesse 'balaio de gato' em que eles se encontram fiquei de cara com um esmalte lindo da AH que se eu usei uma vez foi muito. Trata-se do Bellini.




Eu diria que ele é a versão pastel do nosso amadíssimo Minissaia, pois ele também possui micro brilhinhos dourados, quase imperceptíveis. Como todo esmalte pastel ele é meio chato de se passar. Tem que esperar secar bem pra vim com a segunda camada pra não manchar. Eu usei 3 camadas pra ele ficar bem certinho.

Eu amooo um esmalte amarelo. Acho tão alegre, vivo, ousado e diferente sempre!!!! Fica lindo né?
Mas como eu estou na fase de usar meus adesivos nunca usados,eu escolhi os adesivos da Kolt de estrelinhas azuis pra fazer uma unha a la 'Mulher Maravilha' !
 E tchanam:

Eu babeiiiiiiii! =P
Achei que combinou muitoooo os tons e a arte! Pessoalmente ficou mais lindo ainda. De verdade!


Aiiii eu estou amando isso de adesivos. Acho que vou viciar! hahahaha

Gostaram da minha unha de Mulher Maravilha com anemia? hahaha

Super beijo estrelados =*

Um comentário:

  1. Gracinha de carimbada! Ornou mto Com o amarelinho!
    bjssss
    Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir