Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homa Manicure com Paetês! ;)

Oieee, bonitonas!!

Ainda na onda dos paetês, achei alguns potinhos aqui nos "chinas" de Suzano, com os paetês bem menores que aqueles que mostrei no post de Inspiração para o final de semana ;)

Comprei algumas cores e escolhi o ROSA para mostrar aqui hoje...





Com os esmaltes lindos, ___ da Revlon e ___ da Sancion Angel, fiz o efeito Homa Manicure, ambos em tons de rosa ;)
No ___ que é um rosa mais clarinho, usei os paetês para fazer um charmeeee =) Coloquei apenas em uma das laterais da unha e sinceramente, achei que ficou LINDOOOO!!!



Primeiro eu esmaltei normal as unhas, esperei secar bemmmm e depois com o Top Coat, passei na lateral que gostaria de colar os paetês e joguei um pouquinho por cima, com ele ainda molhado. Fiz uma unha de cada vez, para não secar o Top Coat! Foi super fácil e sem meleca, mas para ficar bem certinho, tem que esperar mesmo secar totalmente o esmalte base, senão os paetês vão colocar por toda unha OU para quem tiver com paciência e super bem disposta, pode ir colando um a um, mas nesse caso, acho melhor o esmalte base e os paetês serem de corem bemmm contrastantes, senão vai confundir e dar um trabalhãooooo para chegar ao efeito final! 

Simples neh?! O que acharam??

Aproveitando que o afilhado estava em casa e cheiooo de massinha de modelar para brincar, mais uma vez, o namorado usou a criatividade (e a massinha do JP) e fez um esmalte personalizado pra euzinhaaa.. own.. vejammm que fofooo que ficou:
ADOREI ;) Obrigada, amor!!

E é isso meninas, logo mais, posto novidades com paetês e glitters, afinal comprei vários para mostrar por aquiiii ;) Afinal, quem não gosta de muitooo brilho e glamour neh?! rs

Grande beijoooo

Mari =)

6 comentários:

  1. Ficou tão lindo fiquei com vontade de fazer!!!
    Mari vc comprou os paetês la na aquela rua principal perto da estação?
    To muito a fim de comprar esse paetês...
    Não tenho paciência de pedir pela internet.

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Vivi...

      Comprei sim, na rua principal de frente com a estação, na Rua Glicério só que lááá em cima. Descendo na estação e subindo a pé em sentido ao centro da cidade, passa o banco Bradesco grande (antes de chegar na segunda praça), a loja do "china" que eu compro é a próxima quase ao lado do estacionamento do banco (fica do lado direito quando você está subindo). Na etiqueta com o preço vem colado com o nome FOR LOVE, só que nunca reparei se tem na faxada esse nome da loja =)

      Espero que você encontre a loja, porque tem muitos acessórios maravilhosos para unhas!! =))

      Beijos e se não achar, me fale que tento encontrar outra referência para te explicar!! rs

      Beijos

      Excluir
  2. Amei!!! gente axei o maximo essa unha.
    bjo Renata

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei a novidade!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIII!!!!!! Sééérioo, tu tinha que vir aqui fazer em mim essas unhaaas, guriaa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adoreiiii relmente tu jogar duro estou pensando de contratar vc pra fazer minhas unhas;contenuir assim.bjcas

    ResponderExcluir