Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Royal Velvet - Orly

Aiii como eu amoooo os esmaltes Orly *_*
 
São ótimos pra esmaltar, possui umas cores lindas e diferentes e eu nunca enjoo deles.
Hoje eu mostro pra vocês o meu Royal Velvet.
 
Coisa linda, não??
Ele faz parte da Coleção Precious lançada no ano passado. E eu acredito que ele é um duochrome.
A base dele é roxa e ele possue reflexos azulados e captar a real cor dele em fotos é bem complicado.
Ele é meio ralinho e nas primeiras esmaltadas até pensei que ele não fosse ficar lindo como no vidrinho e que teria que usar um esmalte preto por baixo, mas com 3 camadas ele mostrou pra que veio.


Parecido com o Dreamer da Mari Moon né?


Essa foto foi a que melhor mostrou as diversas cores refletidas do Royal.
Eu fiquei muitooooo apaixonada por ele. Adoro esmaltes mutáveis.

Gostaram????

Super beijo.

Um comentário:

  1. Ele parece ser duo mesmo! Aliás, um duo bem lindão por sinal =)

    Tbm adoro esmaltes multáveis kkkkkk! bjss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir