Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unhas de 'Diamante' - Diamond's Nails

O inspiração de hoje é para as Divas  \o/ hahahaha

Trata-se das Unhas de Diamante (Uiiii, que luxooooo!)

A minha "Musa das Unhas" - Katy Perry foi com essa unha aqui no EMA de 2009:


Pois é, já tem um tempinho e mesmo assim eu não consigo parar de babar nessa unha. Essa foto ela mesma postou na Twitpic dela com a seguinte frase:

" Diamonds ARE girl best friend...   " 

Portanto, eu desconfio seriamente que isso é diamante de verdade!!! ( Confirma produção???)

Pois bem!  Como eu ainda não achei meu marido rico lindo que me encherá de diamantes (ah vá!), eu infelizmente não posso me dar essa regalia de colocar diamantes nas unhas =/
Masssss uma brasileira não desiste nunca e  improvisação é com a gente mesmo, num é??

Pra fazer a minha Unha de Diamante eu só precisei de:

Esmalte Latika - Shinning Silver ; Esmalte Risqué - Renda;  Adriane Galisteu- Me Ama e Strass auto colante Fingr's e claro, imaginação! =)

Eu confesso que estava com uma preguicinha mór de colar os strass em todas as unhas e sempre que isso me ocorre com alguma técnica eu apelo pra nossa linda e coringa Filha Única.

Esmaltei com o Renda e somente no meu anelar passei o Shinning . Pra dar um brilho a mais na delicadeza do Renda, eu apelei pro Me Ama.


Eu achei que só assim já ficou lindo!!


Há tempos não ficava com essa mão de princesinha!!!

Depois da base prontinha veio a parte chata de colar os strass. Como eu queria testar a eficiência dessa cola da Fingr's, já que por uma cartela de 50 strass eu paguei R$ 8.00, eu não passei cola.
Passei uma camada de Top Coat e fui colocando com a pinça os strass e só!

Resultado:

Ai gente, ficou muitoooo lindo! Na foto não fica tãooo legal, mas pessoalmente ficou megaaa lindo!


Eu super amei e acho que eu devia ter colocado muitoooo mais strass ( Minha alma Drag falando mais alto hahahaha) e no fim de semana farei novamente na mão inteira que nem a da Katy! Até porque eu tenho um casamento pra ir e acho que uma unha assim é mega festeira ;)


Uma fotinha com flash pra ver melhor os detalhes!

E eu tenho certeza que vocês estão morrendo de vontade de saber sobre a durabilidade,né?
Pois bem, como eu sou megaaaaa esperta (Not!) eu fiz essa unha e logo em seguida fui pra academia lutar. Ou seja, tive que botar luva ! Conclusão: Após 1:30 hr de treino restaram apenas 2 strass em uma mão e 4 na outra ¬¬ .
Mass não sei até que ponto foi culpa minha e da luva, e até que ponto o auto colante deles não é tão eficiente.
De qualquer forma, eu farei a técnica novamente na mão inteira ( sem preguiça,dona Fernanda!) e vou colar com cola de unha postiça e deixar apenas um dedinho ao 'natural' e conto pra vocês com mais precisão,ok???

E aí, gostaram da inspiração de hoje?????

E como diria a eterna diva Marilyn Monroe : " Os homens passam, os diamantes ficam!"
#ficaadica!

Beijos de Diva =*
















3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMEEEEEEEEEEIIIIIII!!!! MUITO LINDUUUUU.... JA QUERU!!!!

    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Wау cool! Somе very valіd points!

    I apрreciаte уou penning thіѕ
    post аnd also the rest of the site is also
    really good.

    Αlso ѵisіt my wеbsіte: V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  3. Typically, the primary ingredient for organic creams
    is represented by plant items. Yet another alternative if taken is the organic strategies.


    My weblog does Dermatend work

    ResponderExcluir