Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Clubber - Colorama

Oi, galera!
 
Sabem aquele esmalte que você usa,usa e usa mais um pouco e jamais enjoa e tem estoques dele???
Pois bem, eu tenho 3 vidrinhos do Clubber (oi?) e nem me perguntem porque tudo isso!
Ele foi um dos esmaltes rosa que eu mais usei na vida, juntamente com o Sexy e o Rosa Pitanga.
Um monte de gente me achava megaa ousada de usar esse tom, como as coisas mudam né? Ainda bem...
 
Eu não lembro se ele veio antes ou na mesma época que o Rosa Chiclete e eles são parecidos,massss o Clubber é mais claro, mais rosa e menos pink, se é que me entendem. Eu enxergo até uma nuance coral nele. (não me perguntem como!)


Nessa foto ele ficou bem escuro,né?
Eu estava com muita saudade de usar ele. Ele fez parte de uma época muito gostosa da minha vida!

Fiquei com ele por dois dias nas unhas e não queria tirar. A solução??? Glitter \o/


Passei uma camada do Pink Pop da Hits e dei uma cara nova sem ter que tirar..


Rosa e Glitter que combinação divinaa *_*

E vocês também tem um esmalte que marcou uma época e que vocês sempre usam pra ter um 'revival'???


beijos

7 comentários:

  1. Ficou linda a esmaltação flor,
    Pra mim o esmalte que me marcou foi Cafee da Impala, teve um tempo que eu só usava essa cor....acabava eu comprava outro!!!
    Loucura né!!!
    BjO

    Post novo no blog:
    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2012/11/desafio-unhas-metalicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito muito que esmaltes e perfumes marcam uma época. É vc usar de novo que vem lembranças boas, acho que é daí que vem a obsessão hahahaha....
      Ahhh o Cafee é divino mesmoooo!

      Mas todo mundo tem uma loucura esmaltilística né???

      Super beijo, Flor!
      Vou lá fuçar no blog \o/

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelo Rosa Chiclete, usei tanto que acabou e infelizmente não consigo mais encontrar um vidrinho dakele...
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ele marcou muita gente,viuu! Eu também amo ele demais e até estou com ele nos pés nesse momento! hehehehe Lindo de viver!!!!

      É que mudou de nome, você viu? Agora ele é vendido como Rosa Sucesso! Mas a Colorama não fez uma divulgação tão boa disso e muita gente acha que ele simplesmente saiu de linha.. =/

      A Mari fez um post sobre isso:

      http://dicadeesmalte.blogspot.com/2012/07/rosa-chiclete-x-rosa-sucesso-colorama.html

      Super beijo!

      Excluir
  3. Eu tbm fui apaixonada pelo Rosa Chiclete... inclusive, meu primeiro foi patrocinado pela Lindíssima Mari.. Agora estou usando o Rosa Sucesso q não vi diferença mesmo.
    Gostava de usá-lo com o Tutti-Frutti da colorama tbm que dá um efeito cintilante, mas esse tbm sumiu e não encontrei outro pra substituir ainda..

    ResponderExcluir
  4. Eu pintei hoke com o rosa chiclete pela primeira vez é lindoooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. eu estou usando hoje pela primeira vz o sexy da Colorama, lindo demais!! Mas o esmalte que adoro é o orquídea da Avon, quando está pra acabar já peço outro, ele é lilás.

    ResponderExcluir