Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 =))

Oieeeeeeee, meninas queridas!!

Chegou a tão polêmica sexta-feira 13 o.O
O que ela tem de diferente das demais sextas-feiras e dos dias 13? Nada, apenas superstições que ficam mega afloradas nesse dia, como não passar embaixo de escada (tá, isso eu não faço em qualquer dia da semana, confesso! =P), não andar sozinho e a mais mais conhecida e uma das mais perigosas é encontrar com GATO PRETO, certo? Erradoooooooo X, o gatinho preto não tem nadaa a ver com isso, tadinho, afinal é apenas um data normal que devemos levantar ainda mais animadas, super na fé, pedindo proteção como todos os dias e seguir em frenteee, isso sim é certoooo!!! =)

Mas, para entrar no climaaaa, fiz uma nail art bemm fofinhaaaa ilustrando a data!!!

Ahhh, mas antes, para quem não viuuuu, no ano passado fiz um post também falando sobre a sexta-feira 13, quem quiser dar uma olhadinha, só clicar aqui ;)


Simmmm, três lindos gatinhos pretos, todos alegres, fofinhos e animados ;) Nada de coisinhas feias representando esses bichinhos de Deus, apenas muito carinho e amor.

Um gato magrelo e esbelto, apreciando uma bela lua cheia =)

Uma gata gordaaaaaaa com lacinho e duas de suas patinhas ;)

Um gato super estiloso, com direito a gravata borboleta lilás e olhos bemmmmmmm arregalados!!! =)

Gostaram? Não ficou tãooo perfeito, porque fiz super rapidinho só para não deixar a data passar sem nenhum post falando sobre o assunto neh? Senão nem teria graçaaa =)


Mas me digam, vocês sabem qual esmaltes que usei para esse nail art? Arriscam algo sobre marca, nome do esmalte, coleção, qualquer coisa do tipoooo?

Essa marca já existe a algum tempo, mas eu só fui conhece-la na BF, nunca tinha visto e nem escutado nadaaa sobre a marca, mas é NACIONAL e de ótima qualidade ;)) Quem acertar, dou um doceeeee (mas terá que vir buscar heim)!! <3

Bom, sei que tenho leitoras que amam gatinhos e espero que quem não ame, apenas os respeitem e não façam maldades com os mesmos. Os sites de proteção aos animais, estão postando diversos alertas quanto a ter cuidados redobrados com os miaus nessa data, pois infelizmente ainda são usados em rituais e seitas  =/ Pessoas querem adotar, comprar, sequestrar só para fazerem maldades! Fiquem de olho nos seus bichanos hoje e sempre!! <3

Para terminar, vou publicar uma foto que eu vi na Fanpage do PAS - Projeto Adote Suzano, super gostei e estou repassandooo!!! ;)


Grande beijooo e boa sexta-feira 13!! huahuahauhauahauhau

Mari **

9 comentários: