Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Risqué Metals

Amadinhas de Fer!!!!! Que muitas saudades eu estou de vocês....

Ficar longe de vocês e do blog tem sido bem triste e maçante e a correria da vida não tem me deixado vim muito aqui, mas hoje eu parei tudo e falei ; " Hoje eu vou ter que preparar alguma coisa pras meninas!!! hunf"

E cá estou com dois esmaltinhos bafos e com a vibe Drag que eu tanto amo : My Precious e Gold, James Gold da Coleção Metals da Risqué.
Ué, Fer, mas não são 3???  Sim, meus amores! Mas só achei os dois na Ikesaki no dia da Beauty Fair "/





" Inspirados em grandes filmes, os esmaltes Risqué Gold, James Gold; Risqué Hasta La Vista, Baby!; e Risqué My Precious, são a união da alta tecnologia à moda. Os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. Prepare-se para experimentar o efeito metal chique. "
 (acho chiqueee este release!) Ou seja, brilho pra que te querooooo ;)

Bora lá ver essas lindezas:

 Risqué Gold, James Gold – Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.
Um dourado realmente lindo pra quem quer chegar chegando!! Eu adoroooo essa pegada de esmalte,mas algumas podem achar ''brilho demais". Fácil de esmaltar, porém tem que ter cuidado com os borrões senão vai ficar com brilho até a alma. Duas Camadas.

Risqué My Precious - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.
Confesso que este tom não é dos meus preferidos! Não acho que orne com minha pele, portanto não curti muito. Duas camadas.


Não sei se é porque eu não tenho o Hasta la vista, mas sinto que eu iria curtir muito ele...

O preço sugerido pra esses lindinhos é de R$ 9.90 cada, porém na BF paguei por volta de R$ 7.95 ( num lembro direito, sorry!) 

Eu num sei se ando muquirana, mas não achei que valem tudo isso não. Têm muitos esmaltes no mercado com a mesma pegada de brilho e lindeza e por muito menos.
Gostei da intenção e toda a temática fora isso nada de muito diferente....

E aí, encaram pagar este valor num Risqué ???? 

Beijinhos amorecos 

Um comentário: