Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novidades Mohda =)

Oláá queridonas do meu coraçãooooooo!!!

A Mohda mandou super bemmm com os últimos lançamentos ;)
Apresentaram 21 novos lindinhos na BF desse ano, sendo 5 de esmalte Verniz - brilho intenso, 5 de esmalte MatteShine - Efeito Aveludado, 4 de esmalte FREE (as alérgicas agradecem!! ;)) ,02 de esmalte Care (para tratar as unhas) e 5 Tatoo Mohda (adesivos para unhas). Tudo isso e muito mais estavam expostos no stand e foram apresentados pelos queridos e educados Vitor e Marcela, com isso ganhamos 3 lindinhos para experimentar e mostrar à vocês, além de uma sacola lindaaaaaaaaaaaa da Mohda!!! Mas não se preocupem que vou postar fotinhos de TUDO para não deixar ninguém curiosa ;)



Pingo de Chuva - Um verde água (ou azul ??) super lindo, delicado e pigmentado. Duas camadinhas e foi o suficiente! ;)
Sem contar que é 3Free, livre de Formaldeído, Tolueno e DBP, sendo assim, as alérgicas podem se jogar nessa linha sem medo! ;) Pelo menos é o que promete a marca!!! ;)

Ah, vocês super repararam que o vidrinho mudou? Gentee, ameiii, achei um LUXO ele ter cinturinha agora =) fica mais fácil para segurar, designer lindinho, mais cerdas no pincel, enfim, evoluindo para melhor, sempre!! Aprovei e ameii!!


Ok Ok, vocês devem estar se perguntando: O que a Risqué está fazendo nesse post? Sei lá gente, eu estava com todos os esmaltes que comprei em cima da mesa enquanto esmaltava com os da Mohda, dai terminei, fiquei babando no Pingo de Chuva e fiquei com vontade de fazer uma filha única usando o Nuvem de Paetê da Risqué ;) Achei que super super meigo, não acham? own...

Pingo de água + Nuvem de paetê
Olhem que combinação lindaaaaa ;) 

Porcelana Chinesa - Um vermelho lindo de viver, tem um brilho que parece porcelana mesmo sabe, nem tão brilhante e nem fosco, aquele meio termo que deixou DIVO nas unhas! Adoreiii
Pimenta Vermelha - Um vermelho Matte Shine, que é um super efeito de fosco com brilho ao mesmo tempo e uns micro brilhos, essa combinação deixa a impressão de esmalte aveludado ;) Gameiiiii.

Em ambos, duas camadas perfeitas! ;)



Porcela Chinesa

Pimenta Vermelha.

Resolvi usar os dois juntos, passei duas camadas do Porcelana Chinesa e por cima, uma camada do Pimenta Vermelha. 
Gostei do resultado,  como gosto de esmaltes fortes e que chamem atenção nas unhas, achei que destacou mais o efeito do Pimenta Vermelha sendo usado por cima de algum outro com o tom parecido. ;) Aprovei!




Porcelana Chinesa + Pimenta Vermelha.

E aí, o que acharam da nova coleção?
Mostramos apenas três esmaltinhos, sendo cada um de uma coleção, então deu para deixar com vontade de querer mais, neh? Eu pelo menos estou assim, super querendo os outros Matte Shine para testar ;))

Agora vou mostrar um pouco dos produtos mostrados na BF...









Grande beijooo
Mari**


2 comentários: