Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FOUP ;) Nova marca!

Olá queridonas, como estãooo? ;)

Hoje vim apresentar uma marca que é novata aqui no blog, a FOUP ;) Muitas já ouviram falar, pois eles chegaram no mercado esmaltilístico causando horrores com tanta belezinha. own
Lembro quando começaram a divulgar, fiquei na dúvida se era nacional ou importada, enfim, ela é sim fabricada no Brasill , está no mercado  desde Maio/2013 e acredito que veiooo pra ficar viuuuu ;)

Conversei pela Fanpage da marca, com uma pessoa super fofa e educada que me esclareceu diversas perguntinhas pra eu postar aqui pra vocês. Disse que a marca tem seus diferenciais como secagem extremamente rápida, cores pré selacionadas e diferenciadas, além do pincel FLAT - o dobro de cerdas polidas e arredondadas, em haste regular .

Ficaram curiosas? Vou mostrar 7 lindinhos pra vocês verem se gostam =)





Bom já falaram uma verdade, as cerdas são tudo isso mesmo =) adoreiii!!

Angel - Azul pastel cremoso lindíssimooo.
Muriel - Verde água aparentemente perolado, com brilhinhos delicados em dourado. Apaixonante.

Angel

Muriel



Rose - Rosa claro, porém bem forteeee ;) Até lembra um pouco esmalte neon de tão boneca que ele é ;)
Victoria - Um rosa meio magenta  perolado.


Rose

Victoria



Ariana - Prata lindooooo com uns brilhinhos delicados. Ele fica tão certinho nas unhas, que lembra até unhas postiças =)
Doris - Azul tom de caneta BIC lembram? um azul escuro perfeito.


Ariana

Doris



 Donna - Rosa pastel lindo e delicado.


 Donna

Para combinar com esse tom fofo e de menina meiga, escolhi o Chuva de Rosa da Passe Nati, coleção Deixa Chover, que é glitters coloridos prevalecendo a cor rosa =) Achei que super combinou e deixou o Donna ainda mais belo =)


E aí, o que acharam das cores?

O vidrinho vem com 15ml e em todas as unhas usei três camadas para cobrir totalmente, mas não se preocupem que não fica com aspecto de grosso, dá pra perceber na foto que ficaram lisinhos e fino neh?

Vocês devem estar se perguntando. e quanto a secagem, será que é verdade? SIM, é muuitooo verdade mesmooooo, o tempo que eu parei pra tirar foto foi o suficiente para ele ficar seco =) Nem eu acreditei que secava tão rápido assim, arrisco a dizer que coisa de uns 3 minutos para ele ficar tranquilamente seco!! APROVEI nível 1000 ;)

A marca é composta por 36 cores base, mas em outubro lançarão novidade.. webaaaaa... mas só um detalhe, a princípio não lançaram 3free =/ mas informaram que algumas alérgicas usaram e não tiveram problemas e que a marca trabalha apenas com a formulação liberada pela ANVISA! 

O preço sugerido para venda é em torno de R$8,00 a R$11,00.

Já tem vários lindinhos a venda na Loja Loucas por Esmaltes, quem gostou, sugiro que corram e reservem os seus =)

Ahhh, repararam que os nomes dos esmaltes são inspirados em nós mulheres? own. querooooo logo achar o MARIANA =)) vou comprar vários só pra ter guardadinho kkkkkkk


Beijinhos
Mari ** 


5 comentários:

  1. Adorei a marca...também quero um haha..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. amei todoooooooooossss.... querooooooo tudoooo!!!! Os 2 primeiros arrasaram!!!

    Parabens Mari... o blog esta lindoooo!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu vi eles na sumire aki em Ferraz tmb... E vi os BU tmb sao lindos e carinhos heheheh

    ResponderExcluir
  4. Eu vi eles na sumire aki em Ferraz tmb... E vi os BU tmb sao lindos e carinhos heheheh

    ResponderExcluir
  5. Nossa.....são lindos mesmo. Qdo vi enlouqueci, comprei 3 vidrinhos.....com ctz vou comprar mais..... Amei o pincel achatadinho e gordinho sem falar que o vidrinho é mto semelhante aos da OPI...

    ResponderExcluir