Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas da Leitora!!


Ola meninas..

Hoje faremos um post diferente e especial, pois divulgaremos a foto das unhas de uma leitora super querida, a Bruna.. ebaaaa!! ;)

Ela nos enviou um texto falando um pouco sobre o amor dela pelos esmaltes e nos revelou a marca e o nome do esmalte escolhido para o dia de hoje.

Vamos ver o que ela nos mandou:

“ Minha história de gostar de esmalte não tem um início certo, mas desde pequenininha gostava de ver minhas irmãs arrumarem os esmaltes delas e criança vc sabe como é tem que ir lá mexer, e para quem me conhece já à algum tempo sabe que eu sempre fiz minhas unhas e sempre as tive compridas. Gosto muito de esmaltes e de Nail Art também.
Nessa foto resolvi fazer uma SURPRESINHA pra vc (Mari) que me deu esses dois belíssimos esmalte e quis retribuir em forma de homenagem o meu agradecimento. Espero que vc tenha gostado e o próximo será um CHANEL ou VICTORIA qual vcs preferirem tá.......
 
Nesta foto usei o Barcelona da Realce que é bem pigmentado e com uma camada ele já cobre bem, mas usei duas camadas e finalizei com esse da Risque secagem em 30 segundos..... que fica muito bom essa finalização!
 
Estou muito feliz em saber que a primeira unha foi a minha e sempre irei postar pra vocês......
 
Grandes beijo...... Sucesso no Blog de vcs.....................S2”




Lindíssimas as unhas dela ne, sempre muito caprichosa e cuidadosa!! Arrasou Brunaaaaa ;)

Então meninas, todas as terça-feira teremos a participação das Unhas das Leitoras, vocês poderão nos encaminhar quantas fotos quiserem, com a marca que desejar e escrever o texto de vocês, podendo dizer como começou a amar esmaltes, quantos esmaltes tem, porque escolheu essa cor, enfim, o post será de vocês!!

Às interessadas, pedimos a gentileza que enviem as fotos com as informações que quiserem que sejam publicadas no blog até no máximo terça-feira de cada semana, até as 17hrs para que possamos arrumar tudo certinho e publicar.
Em cada semana, colocaremos até duas leitoras com suas fotinhos respeitando a ordem de recebimento do email.

A partir do mês de Junho/12, iremos continuar postando as fotos de terça-feira das leitoras e no último dia do mês, vamos fazer um álbum no facebook com as fotos do mês e a que tiver mais comentários e mais pessoas curtirem, ganharão um kit com alguns esmaltes e coisinhas para unhas ;)

Espero que tenham gostado da nossa iniciativa, pois queremos muito conhecer as nossas leitoras e dividir com vocês sempre mais informações de esmaltes.

Email para enviarem as fotinhos: contato.dicadeesmalte@hotmail.com

Grande beijo
Mari  e Fer

6 comentários:

  1. Valeu Bruna suas unhas ficaram lindas e parabens meninas do blog pela iniciativa para as meninas que adoram esmaltes poderem participar diretamente. Bjsssssssssss
    Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unhas da Bruna arrasaram mesmo neh ... own

      Obrigada mãeeee.. nossa intenção é sempre estarmos pertinho das nossas leitoras e achamos essa forma para trocarmos informações com cada uma e conhece-las ainda mais ;) Alias, a senhora também é nossa convidada para mandar suas fotinhos viu..

      Beijaoooo

      Excluir
  2. Huhuhuhu....É isso aí....Bruna...

    Suas unhas ficaram lindas d+.....

    Parabéns Mari pelo blog eu acesso todos os dias....

    Bjsssss para as lindas loucas por esmaltes como eu...kkkkk

    Thaymara Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaymara sua fofaaaa.. obrigada pelo carinho viu!!
      Já sabe neh, se quiser participar do nosso espaço Unhas da Leitora é só encaminhar para o nosso email (contato.dicadeesmalte@hotmail.com) uma foto das suas unhas, falando sobre a marca,o nome do esmalte e um textinho que quiser sobre você e seu vício!!! ;)

      Será um prazer receber fotinhos de todas vocês!!

      Beijos beijos

      Excluir
  3. Tambééém quero aparecer aqui heiiin?! auhahua
    Beijoocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooooo Chris.. com certeza teremos o maior prazer!!!
      Escolhe AQUELE esmalte amado que vc tem e manda pro nosso email!! Tenho certeza que vc vai arrasar na escolhaaaa ;) Vou ficar esperando viu

      Beijaoooo

      Excluir