Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Trem da Vida - Impala


Ola meninas...

Finalmente vamos postar as fotos com a linda coleção da Impala – Trem da Vida, que ganhei da minha mãezinha (Oiiii mãe!!! )

Essa coleção é composta por 8 cores, eu não ganhei a coleção toda pois o Vinho Camurça não encontramos para comprar, mas assim que conseguir, faço um post especial para ele que ficará sozinho ;)


Segue o release oficial da marca:

“Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.
Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida.
• Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Coral – cremoso
• Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Vermelho – cremoso
• Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Roxo – cremoso
• High Gloss Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Vinho – High Gloss
• Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Azul-Esverdeado – Metalizado
• High Gloss Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Berinjela – High Gloss
• Duocolor Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Roxo – duocolor
• Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um  lindo e próprio tecido, chamado vida. Azul Cobalto – metalizado"


Agora vamos ver esses lindinhos todos nas unhas e escolhermos os nossos preferidos.


Caixa de Música: Ahhh esse é um coral lindo, daqueles esmaltes que você passa nas unhas  e não quer mais tirar. Deixa as unhas super fofa e realmente combinou com o nome, sendo um esmalte bem meigo como uma caixa de música.. rs.. Usei duas camadas, pois mesmo ele sendo clarinho a pigmentação é muito boa.



Piquenique – É aquele vermelho necessário em toda coleção. Não achei nada demais nele, apenas um vermelho mesmo, mas como eu sou apaixonada por esse tom, posso dizer que está aprovado! =) Também usei duas camadas.



Folk – É um tom de vinho que combina com todos os momentos. Ele tem uns micros brilhinhos que deixaram esse esmalte ainda mais perfeito.. super amei!




Deitar na Rede – Esse esmalte é um roxo azulado, pelo menos eu tive essa impressão. Quis passar 3 camadas pra intensificar a cor e o brilho dele e não me decepcionei. Mais um lindo ;)




Verde Pássaro -  É um azul esverdeado, apesar de ser metalizado não foi difícil de esmaltar, mas eu achei super necessário passar 3 camadas, pois com 2 ficou um pouco ralo.



Patchwork – Ahhhh que lindoo esse esmalte... rs.. um azul metalizado super querido, ficou um espetáculo nas unhas. Usei duas camadas e cobriu super bem.



Alegria – Um azulzinho refletindo roxo.. uma combinação muito bacana. Usei 3 camadas porque 2 não foram o suficiente. Mas nem por isso eu deixei de amá-lo.. rs


Todos os esmaltes estão com brilho próprio, pois não passei top coat em nenhuma!


Aii, posso falar? AMEI todos, mas todos mesmo. Eu estava super ansiosa para testar essa coleção e cheguei a pensar que seria “mais do mesmo” sabe, aquela coleção super normal que não traria nenhuma novidade, pois então, me enganeiii e fiquei muito feliz por isso.. kkkkkk.. essa coleção é muito linda mesmo, super indico comprar qual gostaram sem nem pensar, pois acredito que vocês também não irão se decepcionar.

A Impala demorou um pouco para começar a vender, o release da marca já estava sendo divulgado à pouco menos de 2 meses e ainda está sendo difícil encontrar nas cosméticas, mas enfim, estão chegando! ;)

Espero que tenham gostado dos swatches, pois eu estava super ansiosa para mostrá-los aqui!



Na loja Loucas por Esmaltes em Mogi encontra-se por R$2,35 cada. Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249

Mas e ai, qual mais agradaram vocês? Já testaram algum?

Conte para nós ok..

Beijos
Mari =)

10 comentários:

  1. Eu queeeerooooooo!!! São todos liiiiindos msm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo neh... também estou apaixonada!! rs...

      Beijos e ótimo dia ;)

      Excluir
  2. Nossa....Pensei que não ai gostar de alguns, mas todos são lindos...No momento Só tenho o Deitar na Rede, mas vou comprar todos.....

    Obrigaduuuuu....Mari...

    Amei.....Bjs....

    Thaymara Oliveira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu tinha a mesma impressão quando vi os vidrinhos, achei que não ia ter nada de diferente, mas me enganei, são MARAVILHOSOS!! Compra sim, você vai adorar ;)

      beijos e ótimo diaaa

      =)

      Excluir
    2. Comprados...Todos....Huhuuuuuuuuu...

      Thaymara Oliveira

      Excluir
  3. Nossa são todos muito lindos mesmo.... até o vermelho que eu pensei que fosse mais ou menos ta um LUUUXOOO... ADOREIIIIIII...

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciii... esta coleção nos enganou mesmooo, a Impala está de parabens!!! =) Beijos

      Excluir
  4. O Caixa de Musica ta muitoo fofo! Adorei!
    A coleção toda ta linda!!

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção toda está um encanto amiga, você vai amar!!
      O esmalte Caixa de musica combinou muito com o nome, é um dengo de lindooo!! own

      Beijos ;)

      Excluir