Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Removedor de Esmaltes Quo.


Fiquei pensando no que falar no primeiro post enquanto eu fazia minhas unhas ontem . São tantas novidades, tantas cores e opções que fica difícil saber por onde começar. E eis que na minha frente estava algo muito bom para compartilhar e que talvez muitos não conheçam....
Apresento meu mais recente bem : o Quo Removedor de Esmaltes!!!!!!



Gente, eu estou apaixonada por ele e estou muitooo arrependida de não ter comprado mais, mas também eu não sabia que ele era tão amadíssimo assim.
Comprei ele na Shoppers Drug Mart  em Toronto na minha estadia lá no mês passado. Como uma boa viciada, é claro que entre os pertences que levei tinha um Kit Unha, composto por 15 esmaltes e acessórios . Na correria dos preparatórios não tive tempo e viajei com o que eu tinha e levei minha acetona quase já no fim, mas até que ela durou, viu?

Na minha última semana tive que comprar um removedor para fazer minhas unhas para voltar. A Drug Mart é uma loucura, tem tudo sobre cosmético num só lugar, e claro, um mundo de cores e acessórios. Os babies que eu trouxe de presente pra Mari foram todos comprados lá (aposto que em breve ela vai mostrar eles pra vocês). E lá estava o lindico Quo na prateleira, e na pressa de ir embora peguei o pequeno mesmo e fui pro caixa. Quando eu usei ele, fiquei admirada com o quanto ele removia muito bem o esmalte e ainda por cima hidratava as cutículas e não deixava a unha com aquele aspecto esbranquiçado.E eis o porquê, ele contém o fantástico Panthenol (sim, o mesmo que contém na amada de muitos Bepantol) e vitamina E. Com tudo isso ele conquistou o meu coração facilmente!!!!



Eu paguei menos de dois dólares por ele, e até por ele ser relativamente barato, eu não imaginava que a qualidade era excelente. Nunca tinha ouvido falar dessa marca Quo,até dei uma pesquisada para ser mais precisa nas informações,mas não encontrei nenhuma. No verso consta que é lá de Toronto e tem um esmalte que eu trouxe que na embalagem está escrito Quo By Orly. Portanto, deduzi que essa belezura deve fazer parte da linha de produtos da Orly, mas é pura dedução. Prometo que vou pesquisar mais a fundo e vou trazer em breve mais informações pra vocês.

Um removedor nacional que tem a mesma qualidade é a amada Lutex da 5Cinco, mas isso é assunto pra outro post!! Quem sabe até rola uma comparação Brasil x Canadá no quesito removedor, hein??? Aguardem!!
Vale muito a dica pra quem vai viajar ou conhece alguém que vai para encomendar hehehehe.
Espero que tenham gostado!!!!

Beijos

Fer =*




3 comentários:

  1. Que legal, adorei a dica! Vou providenciar a encomenda! Bjus bjus!

    Amanda! - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Ai, providencia mesmo!!!!É difícil encontrar por aqui removedores que hidratem as unhas! Vale muito a pena!
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  2. Muito boa essa hein adorei!!!
    Parabéns pelo blog linda iniciativa

    ResponderExcluir