Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte Magnético: Fucshia Attraction


Olá, meninas! Hoje eu vou mostrar pra vocês meu esmalte magnético: o Fucshia Attraction da LCN.

Com o tempo vocês perceberão que eu não tenho muitos dotes artísticos hahahaha, minha coordenação motora é praticamente zero! Sendo assim, eu sofri um pouquinho com essa de ter que usar imã. =/
Aqui tem o vídeo oficial da LCN ensinando como fazer o efeito, é em inglês, mas pra gente o que vale é entender o processo, num é mesmo??? Se você também se atrapalha com a arte que vai além da esmaltação, vale a pena conferir:




O passo a passo é o seguinte:

1)      Passe apenas uma camada do esmalte, ele é super pigmentado exatamente por conta disso. Com duas camadas você terá um pouco mais de dificuldade pra fazer o efeito.
       2)      Imediatamente, posicione o imã rente a unha e espere por 10 segundos. (Eu esperei 30 segundos).

E pronto! Suas unhas estarão magnetizadas hehehe.




Eu comprei o meu LCN lá em Toronto, na loja Trade Secrets no Eaton Center. Paguei CA$ 10.99 no esmalte e CA$ 12.90 no imã + impostos. Tinha duas opções de imãs, o diagonal e o em forma de estrela, que foi o que eu  escolhi. Acho que não fui muito feliz na escolha da cor, pois me parece que quando o esmalte é escuro, tipo preto ou grafite, o efeito fica mais evidente, como vocês podem ver no vídeo. =/

O meu ficou meio manchado, mal dá pra perceber que é uma estrela, mas o bom é que a cor é um lilás lindíssimo e mesmo sem o efeito fica muito lindo nas unhas. Cobriu super bem, secou rapidinho e atraiu muitos olhares por onde passei. Esse lance de imã  é muito divertido, você fica igual criança querendo ver se deu certo ou não e mesmo quando não dá muito certo, o que vale é a diversão.

            E vocês, já se aventuraram no magnético? Qual marca usou?  O que acharam?

Compartilhe com a gente!!!!

Beijinhos !

4 comentários:

  1. Vi pessalmente e adorei! Diferente das unhas de pelúcia (que eu acho o ó do borogodó), as unhas magnéticas são demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha realmente, eu tb prefiro os magnéticos!
      Beijos Genha

      Excluir
  2. Fer, ensina a mulherada a fazer o efeito Marble Water! Aquele das gotinhas de esmalte na água gelada. Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza amore! Seu pedido está anotado e em breve faremos o post ;).
      bjos

      Excluir